COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 19 de agosto de 2012


Apenas uma garota a mais
Borrowed Plumes
Elizabeth Ashton
Coleção Julia, nº 122
Série
Romances Editora Abril, 1980

A bordo daquele iate luxuoso sozinha com Alexandros Leandris, Janet parecia ter perdido a noção do tempo, espaço e de si mesma. Passou os braços ao redor do pescoço dele e abandonou-se sentindo o fogo arder em suas veias. Ele a apertava com força, acariciava seus cabelos, seu corpo esguio. Janet sentia o desejo aumentar, explodir dentro de si. Tudo que queria era se entregar a Alexa. Era pensar que no momento que fosse embora de Turquia, ele a esqueceria. Por que, para Alexa, o milionário, Janet não passava de uma moça e sem graça, de uma garota a mais em sua interminável lista de conquistas...

5 comentários:

  1. Estou confusa. Tive vontade d gritar 'Cala a boca1 p essa garota algumas vzs, ela foi muito chata! Parecia uma velha solteirona e casamenteira durante o livro todo. Não sei como esse grego (maravilhoso) não deu umas palmadas nela. Por outro lado eu tbm amei o livro. Então quem não leu esse livro leia e me ajude a decidir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Grata :D

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma relação de amor e ódio com essa história, mas devemos dar um desconto para a protagonista, porque afinal era insegura e pensava que o protagonista jamais iria se interessar por ela e faltou uma atitude mais incisiva. A autora compensa no final, ele tem um comportamento maravilhoso, paciência de um santo e faz o pedido de casamento de uma forma tão doce.

    ResponderExcluir
  3. Gente! não gostei não. O mocinho é tipo Johnny Bravo:eu sou lindo todas me amam e a mocinha: ninguém me ama ninguém me quer porque eu sou feia,assim não dá né? Não tem romance nem conteúdo,nao valeu a leitura. Pena.

    ResponderExcluir
  4. Também não gostei da estória porque detesto quando o vulgo mocinho se interessa por outra mulher, como aconteceu no caso de Alex, ele diz com todas as letras que realmente queria transar com a prima Renata, e nem sequer enxergava a mocinha na frente dele. O "amor" assim não passa credibilidade nenhuma, ficou muito falso...

    ResponderExcluir
  5. Estas histórias antigas os mocinhos só se declaram no final, e no decorrer da história acontecem fatos que, realmente não conseguimos acredita que o mocinho ama a mocinha, mas devemos enxergar as pistas deixadas pela escritoras que eles amam sim, e devemos nos conformar.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.