COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Boneca de luxo
The Bargain Bride
Flora Kidd
Coleção Sabrina, nº 110
Série
Romances Editora Abril, 1980
"Claro que eu não lhe contei toda a verdade", disse Max, enfrentando com frieza o olhar amargurado de Lee. "Se eu recusasse as condições de meu pai, arriscaria perder tudo o que levei anos para conseguir. Eu tinha dois dias para encontrar uma noiva que me servisse. E foi exatamente aí que você me caiu nas mãos, como uma graça do céu. Eu seria um louco se atirasse fora essa oportunidade, não é, boneca?" E era exatamente isso o que Lee representava para aquele homem, que ela amava tanto: uma boneca de luxo, coberta de jóias e de sedas, que seria jogada fora quando não servisse mais a seus propósitos...

BAIXAR     BAIXAR

2 comentários:

  1. Depois de muito esconderem seus sentimentos, Max e Lee, admitem seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que final abrupto! Uma historia tão bacana e a autora parece que quis acabar logo! Max e Lee podiam se amar, mas a autora pelo jeito não estava gostando muito deles. Pena, porque Flora Kidd tem alguns romances legais.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.