COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CARÍCIAS DO VENTO


A carícia do vento
Janet Dailey
Coleção Livraria, nº 0
Série
Romances Outra, 1997
Livro que marcou a estreia de Janet Dailey na lista dos mais vendidos do The New York Times, A carícia do vento consagrou a autora como uma das maiores romancistas do gênero. A protagonista é a jovem milionária  Sheila Rogers, bela, impulsiva e mimada que vivia em Austin, no Texas. Sheila contraria as expectativas de seus pais e foge para Juarez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito e envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é sequestrada e levada por um bando de pistoleiros para um esconderijo nas montanhas. É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, e logo o ódio se transforma numa paixão arrebatadora.


55 comentários:

  1. Dizem que este livro seria perfeito se tivesse um epílogo. Vou ler e satisfazer a minha curiosidade romântica :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site, tudo é lindo!
    poxa põe em uma versão pdf!
    agradeço a atenção!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse livro é péssimo, o mocinho é um monstro, literalmente um bandido, enredo absurdo, até que gosto da autora mas nesse ela se superou no mau gosto, estou chocada!!!!

    ResponderExcluir
  4. o cara é um bruto,bandido mas é um gostoso. vale a pena é bem escrito e otimo.
    cenas quentes e com uma sindrome de estocolmo basica

    ResponderExcluir
  5. Livro maravilhoso!! Lindo!!!! Pena que o final fica por conta da nossa imaginação.

    ResponderExcluir
  6. Excelente romance perfeito! A estória tem todos os elementos na dose certa: diálogos perfeitos, personagem complexos e interessantes, ação, mistério, romance, amizade, companheirismo, momentos de intimidade do casal, é incrível você não consegui parar de ler porque a sequencia dois fatos nos surpreendem a cada instante. Já havia lido este romance a muitos anos atrás e rele-lo novamente me encantou novamente!

    ResponderExcluir
  7. Meninas obrigada pelas dicas de outros livros acabei de ler Paixao Explosiva e amei, devorei o livro em 2 dias e simplesmente estou encantada com o amor do Cage pela Genny os dois são fofos!

    ResponderExcluir
  8. esta é a famosa mulher de bandido, ele mata o marido dela(tudo bem que ele era um crapula),ate uma surra ela leva por causa dele, e fica ainda mais apaixonada, mas o livro é muito bom, com cenas bem quentes, vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo ama esse livro...mas eu detesto ASDHASHUASHUASHUASJUASHU

    ResponderExcluir
  10. Tem epílogo sim. A mocinha faz a escolha num momento crucial e decide pelo mocinho correndo ao seu encontro..

    ResponderExcluir
  11. Que bom que este site voltou é o meu preferido de todos e o melhor para baixar e ler romances, melhor noticia de 2014 para mim que sou uma leitora compulsiva por romances! Adorei este livro, já li em dois momentos diferentes de minha vida e concordo que deveria haver um epilogo contando sobre a vida do casal após a escolha apaixonada que ela fez abandonando o luxo e a família em nome do amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah, eu quero a continuação desse livro! preciso de mais Rafaga e Sheyla kkkkkk aguem tem o contato dessa autora?! um epilogo já estaria de bom tamanho tambem!

      Excluir
    2. A autora morreu em 2013, só se outra pessoa escrever uma continuação!

      Excluir
  12. Simplismente o melhor livro q já li...muuuuuuiiiiito tudo!!!

    ResponderExcluir
  13. Amo esse livro!! Já li tantas vezes que perdi a conta.
    Neide

    ResponderExcluir
  14. Amo esse livro!!! Já li tantas vezes que perdi a conta.
    Neide

    ResponderExcluir
  15. pessoal, eu recomendo acessarem o flixbook.com.br que é tipo um netflix só que de livros, é melhor e bem mais fácil que a amazon e vc paga uma taxa mensal muito barata (2 reais) para ter acesso a 17 mil livros, e o mehor de tudo ele funciona tanto no computador, quanto no tablet, e-reader e celular, vale a pena a idéia é inovadora...

    ResponderExcluir
  16. Não gostei muito principalmente por causa da surra que ela leva ,queria que ela tivesse feito ele sofrer mas não ela é uma tonta perdoa tudo

    ResponderExcluir
  17. GOSTEI E NÃO , porque a personagem além de APANHAR( CHICOTADAS, VOLTANDO AO TEMPO DA ESCRAVIDÃO SÓ PODE). Tem que ouvir esse marxista fazendo "safadeza" com outro mulher. Ah se fosse eu eu não aceitava isso ...mais no final sempre dá certo ...uhum sei... desacreditada com esses romances marxistas . Claro que ninguem é obrigada a concorda comigo (antes que comecem as acusações rsrsrrsrsr) . Ah e Parabéns pelo blog eu o amo e todo dia estou aqui. bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esse livro, já li várias vezes...

    ResponderExcluir
  19. Esse livro é polêmico, goste de algumas coisas, mas nem tudo nele é bom

    ResponderExcluir
  20. Amei esse livro. Ele não é para quem gosta de água com açúcar, pois é bem realista. Ele consegue em um ambiente pouco propício, mostrar que o ser humano pode desenvolver amizade, companheirismo, lealdade e amor em qualquer situação que se encontre. Quanto ao Rafaga ele precisa mostrar uma certa rudeza para poder governar no lugar que escolheu. E que vcs que leram já viram como é o lugar. Quem gosta de emoção, LEIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente eu queria fazer um pedido, mas não sei onde pedir então vim aqui. Será que alguém sabe onde encontrar o ultimo livro da série Outlander? Estou desesperada procurando. Me ajudem e me desculpem o incomodo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente no site Lê livros, se não achar provavelmente no Academia tem. Se ainda assim não encontrar em lugar nenhum, me avisa que tenho em PDF e compartilho com você!

      Excluir
  22. Amo esse livro! Eu entendo que não é para todos,ela é sequestrada,Rafaga é realmente um criminoso,durão e cruel,mas a história é quente e muito bem contada.
    Dizem que tem a continuação ,embora fique claro que eles terminaram juntos.
    A continuação foca em Laredo,que aliás eu amo.
    Vale ler,deixe um pouco o politicamente correto,lembre-se que é uma história com mais de 30 anos e viaje.
    Amo esse blog,vcs estão de parabéns pela seleção de livros e a praticidade para baixar.Obrigada.
    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o personagem Laredo. Gostaria muito de ler a continuação dessa história. Você sabe mais alguma coisa sobre isso?

      Excluir
  23. Li esse livro quando tinha 13 anos, escondida é claro me encantei por ele um dos melhores que já li........amoooooo lindo demais eu recomendo. parabéns pelo blog esse é o melhor e agradeço por fazer esse trabalho, faz da vida de todas leitoras uma viagem no mundo dos romances.

    ResponderExcluir
  24. Livro lindo, a mocinha coitada tinha um laço forte com homens fora dos padrões normais da sociedade. Ela sofre tanto, que chorei muito. O livro é forte, houve capítulos que precisei respirar fundo para não pular, simplesmente era difícil assimilar que ela iria passar por todos aqueles sofrimentos. Ráfaga, é estilo de homem que abominamos na vida real, e que nos deleitamos em livros. Acho que li no minimo 50x a palavra omoplata, acredito que a escritora tenha um fetiche por essa parte do corpo humano kkkkk... Amei o livro, poderia ter a continuação, gostaria muito saber o destinos desses dois depois da fuga, mas, já fiquei feliz de saber que ficaram juntos. Recomendo.

    ResponderExcluir
  25. Li esse livro quando estava no ensino médio, há uns dez anos, e hoje ainda me lembro de todo o enredo. Totalmente apaixonante.

    ResponderExcluir
  26. Amei esse livro! Se alguem sabe se tem a continuação, passa pra gente!

    ResponderExcluir
  27. Devido a tantos comentários. .. vai mais um pra lista dos q tenho q ler... to devorando um livro ou mais por dia. ..
    affff preciso de um AA.

    ResponderExcluir
  28. Romance imperdivel, um dos melhores da autora, que conseguiu construi-lo com rica descriçao do ambiente, das sensaçoes e pensamentops, sobretudo, sobre o perfil dos personagens, expondo a essencia da natureza humana. Nao e' um livro facil e de rapida leitura. Por vezes, nos deixa com raiva de todos, indignados, surpresos, solidarios, decepcionados, esperancosos, num misto de emocoes variadas. Conseguimos compreender os motivos de Rafaga, mas nao e' facil aceitar as situacoes impostas `a mocinha, que, de menina mimada, passa a sofrer diversos abusos, precisando aprender a se defender e, mais do que isso, a se proteger dos sentimentos por Rafaga. Leitura mais do que recomendada, mas se preparem para o misto de sensacoes que o livro desperta. Entao... excelente leitura!!!! Liviana.

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente amooooo esse livro, já li várias vezes. Lindo, lindo

    ResponderExcluir
  30. Como alguém comentou o livro teve umas partes interessantes mas pensei que ela iria gostar do loredo e não do rafaga mas no geral não gostei do livro e não recomendo o livro nem um final tem pra compensar

    ResponderExcluir
  31. Esse é "O LIVRO" Simplesmente maravilhoso !!!! Li inúmeras vezes e sempre me emocionei com a história. De todos os livros que eu já li esse é o melhor. Por ser uma história forte além das convencionais de uma paixão avassaladora entre Sheila a mimada mocinha rica e Rafaga o chefe de um bando de bandidos foragidos num ambiente inóspito Sierra Madres no México que Janet Dailey foi uma exímia ao descrever. Sem duvida o melhor livro da melhor autora de romances. Um livro pra quem gosta de emoções forte !!! Pra quem leu e não gostou eu recomendo historinhas mais ligth pois são bem mais previsíveis kkkkk.....

    ResponderExcluir
  32. Gente que livro e esse lindo lindo lindo.Gostei muito. tirando a parte das chicotadas kkkkkkkkk foi perfeito.e concordo faltou epílogo.Mais a história e surpreendente.

    ResponderExcluir
  33. Já li livros melhores, um romance um tanto diferente, mas não vi nada de extraordinário, tem livros como a Redenção de Marcos, que possui alguns elementos desse livro,só que muito melhor, de fato um romance e com epílogo

    ResponderExcluir
  34. Adoro esse livro e já perdi as contas quantas vezes reli essa história. Simplesmente adoro os livros da Janet Dailey.

    ResponderExcluir
  35. Sinceramente não sou de me deixar levar por comentários sobre os livros, sejam eles negativos ou positivos, mas confesso que esse está me dando até pavor de ler e acho que vou deixar pra lá. É muita gente falando a mesma coisa, o livro deve ser um horror mesmo, e se for pelos detalhes dos comentários como, por exemplo: o cara transando com outra mulher frente da mocinha, a mocinha sofrendo abusos e violência e ainda o final ficou sem conclusão, acho que não vale a pena perder tempo então!

    ResponderExcluir
  36. Sinceramente não sou de me deixar levar por comentários sobre os livros, sejam eles negativos ou positivos, mas confesso que esse está me dando até pavor de ler e acho que vou deixar pra lá. É muita gente falando a mesma coisa, o livro deve ser um horror mesmo, e se for pelos detalhes dos comentários como, por exemplo: o cara transando com outra mulher frente da mocinha, a mocinha sofrendo abusos e violência e ainda o final ficou sem conclusão, acho que não vale a pena perder tempo então!

    ResponderExcluir
  37. Respeito a opinião de quem adorou e amou, mas, lamento, DETESTEI. A única coisa positiva foi mostrar uma realidade mais crua, com personagens delinquentes e linguagem mais realista, para variar dos milionários sedutores. Sheila é mais uma mocinha daquelas que grita “eu te odeio” e 30 segundos depois já está na cama. Ráfaga é dominador, machista e vive por um código de honra. Não me convenceu como uma história de amor. O que há, na minha opinião, é paixão carnal. Amor, nesses personagens, eu não senti. Sheila se interessa pelo marido porque ele não se dobra a seus caprichos e a excita. Ela estabelece o mesmo padrão com Ráfaga, ele a domina e a excita. Ela luta com Ráfaga, mas se entrega, sempre. Ele afirma que vai fazê-la deseja-lo tanto quanto ele a deseja, fala que está enfeitiçado. Ambos são amarrados pela atração física. Não percebi carinho, cuidado, cumplicidade, consideração... respeito, então não existe nessa relação. A ordem é dominação. E a mocinha, como sempre, se revolta, mas cede, e se converte em mais uma escrava sexual. Ráfaga queria a mesma coisa que Juan e, sendo inteligente, esperou o momento certo para abordá-la sexualmente e decidiu, finalmente, carregá-la para cama porque ela havia tentado seduzir o americano. A diferença foi que ele, ao contrário de Juan, tinha boa aparência e com isso conquistou a atenção de Sheila, além de fazer pequenos “agrados” para amansá-la, mas também usou de violência, na 1ª vez- ela se debateu e depois cedeu. O mocinho não acreditou em Sheila quando ela afirmou que o tal Juan invadira o quarto para estuprá-la e vi mais sentido de posse e de dominação do que amor nas ações de Ráfaga. Gosto de romances que começam com a atração física, que é natural, mas se constrói, ao longo da trama, uma relação de amor. Não senti isso em Sheila e Ráfaga, o fato dela optar por viver com ele e ele voltar por ela não me convenceu como atos de amor, para mim é uma história de paixão desenfreada, quase obsessão.

    ResponderExcluir
  38. Relendo... Li pela primeira vez quando era adolescente. Lembro que foi o primeiro livro que li onde o mocinho é o vilão (ou será que o vilão é o mocinho?? Acho que tanto faz hehe) Enfim, fiquei chocada na época. Choque de realidade bruta. Para refletir sobre como é a sobrevivência do outro lado da lei. E como é possível existir amor em meio a tanta violência. Literalmente, a rosa no asfalto. Também foi o primeiro final que li assim, diferente e gostei por isso, por ser diferente. Uma coisa é certa, é o tipo de livro que não deixa o leitor indiferente, tipo assim: ou ama, ou odeia. Adorei a estória. Muitas emoções. Vale a pena ler de novo... e de novo... e de novo... Ass: Cris

    ResponderExcluir
  39. Livro muito legal, vale a pena fiquei encantada

    ResponderExcluir
  40. Bem que a janete poderia nos, presentear escrevendo a continuação contando sobre o laredo. Amo esse livro o Rafaga uiii 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem poderia criar um grupo no whatsap, pra indicar livros bons cmo esse, faz um tempao q nao leio um bom livro

      Excluir
  41. Esse livro foi um dos melhores q ja li, ele tem tdo q eu gosto num bom livro, ah e pra quem críticou o livro, me desculpe, mas o vidinha monótona de vcs kkkkkk sem ofensas, alguem sabe me indicar um livro deste mesmo gênero? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii se criar o grupo m avisa e ja li livros bons assim te um Baile de Mascaras de Daniellle Still muito bommmmm

      Excluir
    2. esse romance baile de máscara não é da JANET DAYLEY? eu tenho esse romance .sou fã da DANIELLE STELL tenho varios livros dela ,mas não estou achando esse que voce citou
      ELIANE

      Excluir
  42. Esse livro me causou uma explosão de êxtase a primeira vez que eu li..
    Devorei ele rapidamente!
    Foi amor a primeira vista.E eu já li tantos outros desde então,mas sempre acabo voltando a reler essa belezura!
    Realmente gosto é muito relativo, por que eu não entendo como alguém não consegue gostar desse livro!!
    Enfim, vale mais que a pena dar uma chance. E quem ficou com receio de ler pelos comentários acima, esqueça, você não sabe o que está perdendo.E se alguém souber de um livro ao menos um pouco parecido com esse, uma estória intrigante e tão interessante quanto poderia indicar?

    ResponderExcluir
  43. Eu li o livro gente adorei maravilhoso amei o Rafaga e a Sheila a história é surpreendente foge das mesmice de sempre adoraria ler outro igual a esse.

    ResponderExcluir
  44. Livro absolutamente maravilhoso, faz nos sentirmos como parte da historia, cada cena parece passar na nossa mente como um filme. Esse livro merece um filme baseado na historia...

    ResponderExcluir
  45. Amooo esse livro queria muito que tivesse uma continuação com a historia d Laredo e do rafaga com a familiaaa 😍😍😍😍vou ler de novoo

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.