COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 14 de junho de 2015

CIÚME



CIÚME
Patrícia Lake

Sabrina 282


Cathy abandonou o marido em plena lua-de-mel! Foi muita humilhação saber que Natalie, além de prima, era amante de Dan. Não podia ser, era inacreditável que seu amado Dan fosse tão cínico, calculista a ponto de casar com ela só para acobertar sua ligação amorosa com uma mulher casada! Mas era verdade. E Cathy fugiu de Los Angeles, voltando para Londres com a morte na alma. Um ano e meio depois estavam de novo frente a frente. Cathy e Dan. Ainda eram marido e mulher. Amor e ódio, desejo e repulsa, tudo isso os unia e separava, atraía e rejeitava. Sentimentos antagônicos: desprezo, mágoa, paixão, ciúme… Qual deles triunfaria?

4 comentários:

  1. bonitinho o livro!! Mocinha ingenua, homem bem mais velho... Ela se deixa levar pela falta de experiencia, ele apaixonado, mais cm medo de revelar...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso.Apesar da mocinha enfiar os pés pelas maos,por conta da imaturidade,o amor dele por ela,acaba vencendo as dificuldades e a Paixão entre os dois explode em promessas de amor eterno.Adorei o Dan,que homem meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. O livro não é um espetáculo, mas dá pra ler. A mocinha tem apenas 18 anos e o mocinho tem o dobro 36 anos. Ela é muito imatura, irritante, chega a dar nos nervos. Ela acredita em qualquer um, menos no marido, principalmente na falsiane da prima dele, que deixou bem claro desde o primeiro dia, que estava interessada no marido dela. Ao invés de jogar a meleca toda no ventilador e gritar para todo mundo o que estava acontecendo, a mocinha como sempre foge e se esconde. O marido também não foi lá 100% honesto com ela, estava sendo assediado pela prima e deveria já ter prevenido a jovem esposa, pagou caro por isso. Porém, ele sendo mais velho e mais vivido poderia ter lidado melhor com a situação toda, como por exemplo, evitando abraços desnecessários e cumprimentos com beijo na boca com a tal prima. Acho que isso nenhuma esposa aceitaria mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Que mocinha mais idiota....mas o livro 'e bom!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.