COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 11 de julho de 2015

CONFLITO


Conflito

Wild Fire Encounter

Helen Bianchin

Coleção Sabrina, nº 258

Série

Romances Editora Abril, 1982

Mara só teve um jeito de evitar que sua mãe perdesse a casa que tanto amava: ceder à chantagem do milionário Rafael Sovai e se casar com ele! Mas por que esse homem insolente e autoritário a forçou a isso, se os dois nem se conheciam? A desculpa de Rafael era que Ana, sua filhinha, precisava de uma mãe... Mas seria a única razão para essa ligação meramente física? Rafael só pensava em Mara como um objeto para satisfazer seu desejo insaciável, ou havia algo mais atrás disso? Embora detestasse o marido, ela se submetia à sua vontade com crescente satisfação, o que significava viver em constante conflito entre a paixão e o ódio!

BAIXAR

14 comentários:

  1. É bom,o mocinho é ótimo,apesar de ser um pouco bruto,mas tb com uma chata dessas como esposa,ninguém merece!!A individua aceita casar com o cara ,porque está atolada de dívidas,depois fica fazendo corpo mole,bancando a idiota infantil.
    O Rafael é delicioso,eita que homem!!!

    ResponderExcluir
  2. Um livro regular, não achei muito bom não. A escrita do mesmo está muito confusa e desorganizada. E não gostei dele ter batido nela , não curto isso. Sem fala que ela é muito atrevida de fica toda hora batendo,resmungando e ofendendo ele. Parei de ler achei muito cansativo e chato.

    ResponderExcluir
  3. Um livro regular, não achei muito bom não. A escrita do mesmo está muito confusa e desorganizada. E não gostei dele ter batido nela , não curto isso. Sem fala que ela é muito atrevida de fica toda hora batendo,resmungando e ofendendo ele. Parei de ler achei muito cansativo e chato.

    ResponderExcluir
  4. Livro bem chatinho. Mocinha imatura e muito mimada. Desde o inicio gosta de bater na cara do mocinho. Homem nenhum aceita isso e ainda fica tentando conquistar a mulher.Não consegui passar da metade do livro.

    ResponderExcluir
  5. Gostei, apesar das muitas brigas , o casal tem muita quimica

    ResponderExcluir
  6. Gente que mocinha chata, parece que esta em um ringue, não consegui terminar de ler, adorei ele ter devolvido o tapa que levou, a mulher quer bater no cara o tempo todo, chata, mimada e insuportável, afff, gosto de mocinha forte não infantil, credoo

    ResponderExcluir
  7. Este foi meu primeiro romance, isso nos anos 80, tinha amado, e o qual deu origem a ler milhares de romance, ate minha juventude. Hoje muita coisa mudou, as mulheres nao sao tao inocentes e subordinadas. Mas mesmo assim me da uma nostalgia, era taaaaaaaaaao bom...

    ResponderExcluir
  8. Amei este livro quando o li pela primeira vez , meu primeiro romance , isso quando era adolescente, e amei agora quando li novamente.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal alguém tem o romance conflitos do coração??

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.