COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 20 de julho de 2015

CORAÇÕES AMORDAÇADOS


Corações amordaçados
Love is Eternal
Yvonne Whittal
Coleção Julia, nº 182
Série Love is Eternal
Romances Editora Abril, 1978
O amor é uma emoção fabricada, para o qual não tenho o menor tempo em minha vida" dissera Daniel Grant. E Joanne, sua esposa, não podia fazer nada, a não ser aceitar este fato. Afinal, era um casamento por conveniência, que ambos tinham aceitado — ela, para conseguir um meio de custear os estudos do irmão na Universidade; ele, para satisfazer o desejo da mãe, já que a sra. Grant tinha seus dias contados. Portanto, Joanne não podia mesmo esperar nada do marido. Mas era incapaz de impedir a paixão que crescia dentro dela. Será que algum dia Daniel ainda veria as coisas diferentes? Será que conseguiria, um dia, transformar aquela união num casamento de verdade?

OUTRO LIVRO DA SÉRIE  : PRECONCEITO - YVONNE WHITTAL

8 comentários:

  1. Gostei da história, mesmo que seja meio sem pé nem cabeça o fato de não poderem declarar seu amor um pelo outro e se esconderem atrás de tantas tramas. Não entendi porque ele não poderia ter se aproximado dela antes e de forma normal. Mesmo com estas questões recomendo a leitura e acharei interessante se alguém comentar e me fazer entender se perdi algo desse enredo.

    ResponderExcluir
  2. Mocinha idiota, cheia de frescura, detestei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela toma atitude de seguir em frente, mas os esforços caem por terra assim que o mocinho aparece, ok td bem, mais ela muda de senhora de sí, para a mesma mulher boba sugestionável do inicio do casamento. Não consegue segurar a onda e fazer o mocinho ogrinho entender que agiu igual um babaquinha não ouvindo tudo!

      Realmente não é das mais carismáticas.

      Excluir
  3. Gostei bastante, a autora não enrola a estória, achei muito interessante o fato deles sentirem medo de seus sentimentos e não acreditarem que fosse possível acontecer o amor, que vai se mostrando a medida que a estória segue. Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o primeiro comentário. A história é boa aparentemente leve, depois começa a esquentar, a mocinha se magoa, vai embora (ela tem atitude e tbm é monga em muitos momentos), a trama é comum e de certa forma incomum, a autora alterna um pouco o ritmo, intencionalmente com certeza.
    Recomendo sim!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentarios ... não irei ler . Nay o_o !!!!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.