COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 7 de maio de 2015

DESEJO QUE ALUCINA


Desejo que alucina

A man to be feared

Anne Hampson

Coleção Bianca, nº 79

Série

Romances Editora Abril, 1976

Os olhos dele a olhavam febrilmente, a paixão desprezada consumindo seu orgulho. Tirou o robe de chambre e chutou-o para o lado com violência. Juliet tentou fugir, mas foi envolvida pelos braços fortes daquele homem que reivindicava seu poder de marido... E, antes que ela percebesse o que estava acontecendo, o corpo másculo, que lembrava o de um deus pagão, dominava o seu corpo frágil, nunca antes tocado por um homem. Nesse delírio, Juliet não imaginava que esse louco amor se transformaria em ódio, um ódio tão profundo que poderia levá-los à destruição!

13 comentários:

  1. Amei a história, recomendo, um dos melhores de Anne Hampson.

    ResponderExcluir
  2. juliet é uma mocinha muito sonhadora que sonha com o princípe encantado, mas seu amor o princípe não corresponde, por isso ela quer vingança. eu acredito que os marcadores deveria ser o de vingança.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida é uma boa história,que prende o leitor do começo ao fim.Apenas não gostei da maneira grosseira que o mocinho resolveu consumar o casamento.Amei a cena em que Juliet revela a sua verdadeira identidade ao marido.A prima dela ficou chocada.A história ficaria maravilhosa se o mocinho tivesse amado Juliet desde o princípio e não só agora que ela estava rica e bela, devido a operação plástica que fez por causa do acidente que sofreu.A vingança de Juliet foi longe demais e poderia ter separado os dois para sempre.No entanto, o amor venceu mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. que história especial, é diferente de muitas que eu já li, vale a pena ler várias vezes e foi o que eu fis.

    ResponderExcluir
  5. que história especial, é diferente de muitas que eu já li, vale a pena ler várias vezes e foi o que eu fis.

    ResponderExcluir
  6. O problema da coleção florzinha é que na hora do romance não dá detalhes começa com fazendo carícias e amanhece o dia seguinte e o que chama Minha atenção éo detalhes na hora do amor mas a história e legalzinha

    ResponderExcluir
  7. Igualzinha á história da Colette e do Luke em " Seu último amor", sem tirar nem pôr. Adorei, mas o final foi muito rápido, atropelado. O mistério nem se desenrolou e com apenas 02 folhas para o final. Gostei muito, mas o final....affssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia comentar justamente isso também, os dois romances são praticamente iguais, só mudou os nomes dos personagens. E pra piorar os dois livros tem aquilo que mais detesto, ou seja, romances em que tem envolvimento de pessoas da família com o mesmo homem, acho isso nojento e constrangedor, ainda mais com pessoas tão próximas como nos casos da prima da Juliet e da irmã da Colette!

      Excluir
  8. Li esse livro há tempos. Foi muito prazeroso reler. Obrigada por disponibilizar. 😙

    ResponderExcluir
  9. A vingança foi com a pessoa errada, deveria ser com seus parentes que não cuidaram dela da forma correta, mas amei a história, recomendo!

    ResponderExcluir
  10. O final pra variar é um grande fiasco, Dorian até as duas últimas páginas maltratava a esposa e tudo leva a crer que estava sendo infiel, em plena lua de mel, com a prima dela. Então vapt e vupt aparece todo arrependido pela maldade que fez com a mocinha no passado e todo apaixonado no presente! E como o próprio Dorian diz nas últimas linhas que havia muitas coisas para serem esclarecidas mas que ficaria pra depois... que óóóódio! Acho que nessa vingança da Juliet cabia mais pessoas!

    ResponderExcluir
  11. Para variar a história é muito curta, e não da tempo de um desenrolar melhor, no entanto da para entender porque é um florzinha!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.