COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EM BUSCA DO AMOR PERDIDO


Em busca do amor perdido
Bride at Whangatapu
Robyn Donald
Coleção Sabrina, nº 50
Série
Romances Editora Abril, 1977
Fiona precisava desesperadamente daquele emprego! Dele dependia sua sobrevivência e a de seu filho Jonathan. Mas, para sua surpresa, seu novo patrão era Logan Sutherland, um homem que ela não via há cinco anos e que a fizera sofrer tanto no passado. Ele estava agora disposto a se casar com ela e a assumir, embora tardiamente, a paternidade de Jonathan. Fiona sabia que era impossível apagar as lembranças amargas e entregar-se a um casamento de mentira. Além do mais, Logan era um homem duro e, ao que tudo indicava, estava apaixonado por outra mulher. Fiona não tinha outra escolha, senão aceitar.                        Valeria a pena o seu sacrifício de amor?


15 comentários:

  1. Muito bom gente, um livro realmente inteligentes, parece mais um psicólogo que um autor(a). Realmente, eu gostei. Gabi : )

    ResponderExcluir
  2. Também achei aburrido

    ResponderExcluir
  3. a história não é cansativa porém deixa a desejar na parte do romance homem mulher

    ResponderExcluir
  4. Já li outros livros dessa mesma autora e todos seguem esse mesmo padrão de pensamento machista, acho que essa Robyn Donald é homem. Esse "mocinho" se achava um deus, e queria todas as mulheres adulando ele, esse lance de beijar outra só tem um nome TRAIÇÃO, e o cara até o final na hora de se "declarar" para a mocinha, olha o que o estúpido fala da outra mulher a qual ele iria se casar:*"Ela adorava a ideia de tornar-se uma Sutherland e eu DEDICAVA-LHE CERTA AFEIÇÃO. Você deve admitir, querida, QUE ELA É BONITA o suficiente para ABALAR OS NERVOS DE QUALQUER HOMEM"* ah faça-me o favor isso é coisa pra se falar à esposa na cama, por que não casou com a tal Denise de uma vez?. Esse "mocinho" não convence, pra mim ele foi cafajeste, é cafajeste e sempre será um cafajeste nojento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs BEATRIZ SOLANO concordo plenamente com vç, o mocinho e um tremendo de um "mané".Mas a mocinha e superior a todos e sabe o que quer (O cafajeste) rsss.

      Excluir
    2. kkk...Adoro seus comentários. São muito bons. Concordo com tudo. Robyn Donald deve ser o pseudônimo, de um homem mal amado, machista e que acha o adultério a coisa mais normal do mundo.

      Excluir
  5. Eu gostei do livro, embora o mocinho foi um cafajeste, a mocinha também se fez de difícil. Faltou mais romance da parte dela, só não gostei quando ele beijou a tal Denise pra fazer ciúmes.

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse livro, mas o final poderia ser um pouco mais emocionante

    ResponderExcluir
  7. Não gostei que mulher capacho parece com aminha mãe

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a beatriz algumas vezes eu também tenho duvidas se o romance foi escrito por um homem pois o mocinho se acha o maior e trata a mocinha como capacho e ela deixa.

    ResponderExcluir
  9. Também com esse nome, só poderia encontrar um OGRO. Shrek é príncipe perto desse mocinho-vilão. Robyn Donald é assim, não tem jeito. Ogrice, adultério, piriguetes e mocinhas sem o mínimo de amor próprio. O machismo impera nos livros dessa autora. O importante é ler e, tirar as próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  10. não acho que essa autora ´na verdade seja homem ,ela escreveu os romances obteve sucesso mesmo os homens sendo cafajeste .veja os livros INFERNO EM TEUS BRAÇOS E CENAS DE UM CASAMENTO ,QUANTOS COMENTARIOS TEVE,agora tem muitas escritoras excelentes que escreveram poucos romances em que a mocinha não é uma lesada e nem os homens uns canalhas e elas não fizeram tanto sucesso como esta autora ,e outra que segue a mesma linha de construçao de personagens como PENNY JORDAN CHARLOTTE LAMB,VIOLETT WISPEAR.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.