COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Esperanças Roubadas
Tuesday´s Jillaroo
Kerry Alynne
Coleção Julia, nº 48
Série
Romances Editora Abril, 1979

Nada convinha mais a Shannon do que aquele emprego como assistente administrativa de uma fazenda no interior da Austrália. Pena que ela não preenchesse uma condição exigida: ter experiência anterior. Mas Shannon estava sozinha no mundo, sem amigos nem dinheiro, e resolveu que não podia perder aquela oportunidade. Inventou uma história e conseguiu o emprego. Quando conheceu seu patrão, Mark Seymour, percebeu que ele não era homem de se deixar enganar e que jamais perdoaria quem tentasse fazê-lo. Então, para piorar, Shannon se apaixonou por ele. Como confessar-lhe que ela estava mentindo, mas que o amava?

2 comentários:

  1. Depois de ler história mais modernas, não custa nada ler histórias mais antigas, quando eramos adolescentes, vale a pena sonhar.

    ResponderExcluir
  2. As histórias mais antigas, as mocinhas sofrem muito, só no final que os mocinhos dizem que amam desde que as viram pela primeira vez.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.