COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A FLOR DA PELE


A flor da pele
Storm Flowers
Margaret Way
Coleção Julia, nº 57
Série
Romances Editora Abril, 1978
A beira do lago daquela maravilhosa fazenda, Catherine ficava longo tempo sozinha,pensando que nada no mundo poderia amenizar sua tristeza, Primeiro, linha sido rejeitada pela mãe, que a mandou para um colégio caríssimo, mas não aparecia para vê-la nem nas férias. Depois Catherine foi para aquela fazenda de parentes distantes, na Austrália, e se apaixonou por Coyne, o primo mais velho. Mas, mesmo agora. quando pela primeira vez o amor aquecia sua alma solitária,Catherine não podia alimentar nenhuma esperança: para Coyne, homem feito, a paixão da prima mau passava de um entusiasmo romântico da adolescência...


7 comentários:

  1. O livro é maravilhoso. É bacana como a mocinha se declara para o seu enamorado e incrível como ele (mesmo gostando dela) foi solidário em abrir mão para que ela amadurecesse mais.
    Só não entendi porque o marcador filho desconhecido pelo mocinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é boa, mas concordo com o comentário acima, não tem filho.

      Excluir
  2. Pra mim o livro tinha tudo pra ser o melhor livro uma boa história so que eu acho q faltou emoção no final No começo achei que estava interressante!,porém no decorrer da história achei-a maravilhosa e quanto mais eu li mais eu gostava mais o final não teve nenhum pingo de emoção foi corrido e os dois so ficaram junto no ultimo capitulo achei que a a Autora deveria ter desenvolvido melhor o final !!!

    ResponderExcluir
  3. O livro é bom, mas me desapontou um pouco, acho que fui com muita sede ao pote kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Achei mais ou menos...o final foi bem corrido...

    ResponderExcluir
  5. Verdade não tem filho desconhecido pelo mocinho!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.