COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FOGO SOB GELO


Fogo sob o gelo
Ice in his Veins
Carole Mortimer
Coleção Julia, nº 174
Série
Romances Editora Abril, 1981
Tudo mudou na vida de Edna quando Jason Earle apareceu. Primeiro, foram todas as verdades cruéis que ele trouxe da Inglaterra, a respeito da família que ela jamais tinha visto. Depois, o choque de constatar que estava apaixonada por ele, um tipo devastador, perverso, até. Era fogo sob o gelo. Um olhar dele a fazia sentir-se invadida por um sentimento estranho e arrebatador. Como um autômato, Edna o seguiu até a Inglaterra. O que ia fazer agora, sozinha num país que mal conhecia e ligada àquele homem tão cheio de orgulho, que ela odiava, mas ao mesmo tempo lhe tomava o corpo inteiro com um ardor que fiem o demônio poderia provocar?


8 comentários:

  1. gostei da história, não gostei que o avô morreu sem a mocinha o conhecer. Gostaria de ler um livro parecido com este, não lembro do título, a história é mais ou menos assim, a mãe da mocinha é muito bonita foge do pai que é um grego e vai para a Inglaterra, depois morre mas tem uma filha que é sua cópia,e o avô, que é grego quer vela, eu gostaria de saber se alguém conhece este livro.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos meus preferidos,a Edna é uma capetinha,que faz o Jason se retorcer de ciúmes e deixa a rival louca de ódio.
    Tem muitos mal entendidos,muita confusão muita briga é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. é uma historia legal, mas não é uma das minhas preferidas,é muita briga e desconfiança, e izobel, eu a odeio

    ResponderExcluir
  4. Acho que li esse livro quando tinha uns 9 anos e tava tentando lembrar o nome mas finalmente encontrei. Na época eu amei, e agora vou reler pra ver o q acho.

    ResponderExcluir
  5. Fui baixar este arquivo, mas infelizmente meu antivírus detectou uma ameça :( .

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSO....mas a mocinha é uma peste pirracenta, tudo bem que ela tinha razão em alguns momentos mas em outros não!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei,até que tava boa a história mas quanto o mocinho começou a chamar a mocinha de vagabunda não gostei parei de ler

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.