COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A FORÇA DO DESTINO


A força do destino
Twist of Fate Paperback
Charlotte Lamb
Coleção Sabrina, nº 125
Série
Romances Editora Abril, 1979
Só um destino muito cruel faria com que Joanne se apaixonasse tão perdidamente por Ben Norris. Primeiro, porque ele nem notava que Joanne existia, empenhado apenas em conquistar sua mãe, Clea, a grande estrela de cinema. Depois, porque Clea era uma mulher vaidosa, que tinha horror a parecer velha, e mantinha a filha à sua sombra. Joanne quase não podia sair de casa, tinha de se vestir e se comportar como uma menina, proibida de crescer. Onde Joanne encontraria forças para rebelar-se contra Clea, assumindo a mulher que despontava dentro dela? Onde buscar coragem para roubar o namorado da própria mãe?


11 comentários:

  1. Gente, não sei se o problema é só comigo, se não estou num bom dia, se o meu nível de compreensão está abaixo do aceitável hoje, mas achei esse livro tenso, confuso, contraditório, e pra dizer a verdade “nojento”. Se alguma boa alma realmente entendeu o que a autora quis escrever nesse emaranhado de sujeiras, por favor, me expliquem... talvez eu precise reler mais uma 10... mil vezes... se entendi bem o mocinho TRANSOU com a MÃE da mocinha antes e depois do reencontro deles? E detalhe, ele era enteado da Mãe dela, pois a Mãe dela era casada com pai dele... e o corno do pai dele sabia que a esposa sentia atração pelo filho... várias cenas do livro dão a entender exatamente isso.

    ResponderExcluir
  2. A mocinha flagra a mãe na cama do mocinho, no hotel em que ele estava hospedado, usando apenas um penhoar e o mocinho de roupão. O mocinho e a mãe se assustam e ficam com cara de culpados e a primeira pergunta do mocinho é porque ela não tinha ido jantar fora. Pergunto: como foi que a mãe dela foi até o hotel de penhoar azul e se deitou na cama dele, se segundo a explicação do mocinho ela foi até lá porque estava abalada com a descoberta da doença do pai dele... gente como assim? Pra falar disso precisavam tirar a roupa? Olha, o nome do livro deveria ser relações incestuosas, disputa entre mãe e filha pelo enteado é o fim do mundo... até agora foi o pior livro que li desses romances de banca, tô com ânsia de vômito ainda principalmente nas últimas cenas entre mãe e filha!!!

    ResponderExcluir
  3. A tal Clea, a mãe, era uma vagabunda com V maiúsculo, foi atrás do mocinho com segundas intenções e a mãe jamais negou ou explicou a cena no hotel pra filha, ao contrário acusou a filha de ter roubado o seu homem, isso depois de casada com o pai dele... Quando Joanne pergunta ao Ben se ele fez sexo com a mãe dela, a resposta dele foi: "E isso importa?" Ben confessa que ficou fascinado com a beleza da mãe dela!!! A mãe era uma c@del@ no cio, adúltera e todos passavam a mão na cabecinha dela só porque era linda e não queria envelhecer, ah! por favor, quer dizer que o pai casou com ela pra agradá-la, o enteado transava com ela pra agradá-la e a filha fechava os olhos e aceitava? Joanne estava certa o tempo todos, que futuro ela teria com Ben depois desses galhos na cabeça e uma mãe dessas por perto?

    ResponderExcluir
  4. Clea, Clea, livro é bom, mas a devoção das pessoas pela vadia da Clea dar asco...Queria o pai, queria o filho...eu acho que o pai só ficou com ela pra proteger o filho sabendo do caráter da rameira. Mas acredito que Ben não teve nada com ela...poderia ter mais explicações sobre a cena do quarto...mas recomendo o livro....ficção é ficção!

    ResponderExcluir
  5. Que livro nojento... Que mãe NOCIVA, ABUSIVA, LOUCA... e esse Ben pelo amor de Deus... Final escroto, tinha que corta relação com todo mundo, exceto o pai e a madrasta, que era mais mão que a própria mãe... Gente que nojo pegar resto da mãe é o cúmulo meu Jesus Cristo revoltei-me... o livro é um suruba incestuosa, não sei como gastaram dinheiro p publicarem uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  6. Não sei qual livro é o pior, se é esse ou se é "Cenas de um Casamento",fico na duvida. A colega Vanda Gomes resumiu esse livro muito bem: é uma suruba incestuosa.

    ResponderExcluir
  7. Realmente tem umas histórias muito estranhas, parece as novelas de hoje, onde mãe e filha, namoram com o mesmo homem, prefiro evitar de ler ou assistir.

    ResponderExcluir
  8. Já deixei de assistir novelas há muito tempo por causa disso, eu não consigo aceitar certas coisas como "normais", há certos limites que nunca devemos ultrapassar, como é o caso desse pseudo romance, que pra mim foi mais um livro de horror, de bizarrices. Não coloco a culpa somente na Cleo (vagabunda com V maiúsculo) e sim em todos ao redor dela, se ela fez o que fez foi porque permitiram. Ela não obrigava ninguém, a filha ficaria com os restos da mãe e o pai ficaria com os restos do filho, como disse a colega, um verdadeiro surubão incestuoso, isso chega a dar náusea, apesar de saber que é ficção. Se eu tivesse o livro físico com certeza faria uma bela fogueira pra ele.
    Eu não me vejo ficando com qualquer um dos meus cunhados, padrasto, ou algo do gênero, mesmo que morresse de amores eu manteria distância. Por isso não dá pra entender como Ben achava normal transar com a mãe da mocinha (que ele dizia amar), sendo esta ainda a mulher do pai dele, ele não era nenhum garotinho pra ser seduzido. Essa estória não desce...

    ResponderExcluir
  9. Dá a entender, que eles querem que aceitemos as idéias deles, que amor pode tudo, mas sabemos que o amor verdadeiro, há muito respeito.

    ResponderExcluir
  10. Aqui também a mãe da mocinha teria que fazer terapia para ser curada do mau do medo de envelhecer, o modo de ela ser trouxe muito mau para a filha. Envelhecer faz parte da vida.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.