COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 23 de novembro de 2014

A GRANDE CHANTAGEM


A grande Chantagem
The Dark Side of Marriage
Margery Hilton
Coleção Julia, nº 121
Série
Romances Editora Abril, 1978
Karen não via Nick Radcliffe há dois anos. Nesse tempo tinha comido o pão que o diabo amassou tentando arrancar da alma a dor de ver seu casamento desfeito. Sim, ela precisava esquecer aquele homem que nunca a amou, que a condenou sem provas...No entando ele estava agora a sua frente com um pedido absurdo:- Você vai voltar a viver comigo e fingir que é uma esposa apaixonada, pelo bem de minha mãe que não sabe o que houve entre nós e está a morte. - E agora? De onde Karem tiraria forças para viver com um homem que a desprezava...e sem deixar que ele percebesse que ela ainda o amava.


9 comentários:

  1. este link nao esta funcionando...bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Que história mais chata! O casal não convence ninguém que são apaixonados.

    ResponderExcluir
  3. Li esse livro faz muitos anos e relembrei que os motivos da separação dos protagonistas não convence, não sustenta com isso a trama fica frágil e com isso compromete o romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! ela começa bem, até anima a gente e se perde no fim, acabando por lascar o livro todo, os argumentos são rasos, os motivos não convencem, romance bastante fraco, pra ser lido rapidamente e uma única vez,

      Excluir
  4. Se alguém quiser passar muita, muita, mas muita raiva mesmo, pode ler esse “pseudo romance” sem medo. A única coisa que vou comentar é que para mim esse “livro” deveria estar classificado como LIVRO DE TERROR. Teve de tudo violência física, violência psicológica, chantagem, traição, ESTUPRO e na última página o odioso, nojento e violento do mocinho quer se redimir com asqueroso e duvidoso “eu te amo”? Na boa foi o PIOR, sei que é somente ficção mas que é revoltante é!

    ResponderExcluir
  5. Li os comentários e mesmo assim, baixei para ler... bom, não lembro de já ter lido outros livros dessa autora, mas com certeza, esse será o único. Sei que foi escrito nos anos 70 (não que o ano chegue a afetar o desenrolar da trama), sinceramente, que casal TOSCO!! A mocinha, mesmo muito jovem, expõe seu casamento fazendo uma promessa a uma cunhada fútil e egoista? E o mocinho, apesar das dificuldades e traumas passados, é um grande babaca! Que não se presta a acreditar na esposa em nenhum momento. A história no começo até fica interessante, daí vem a cena do estupro (e tudo q a mocinha tosca reza pedindo é para não amá-lo tanto!! Ninguem merece!!) Creio que esse não deva ser o melhor romance escrito pela autora, que com certeza estava num momento de pouca ou nenhum inspiração. Até recomendo para uma única leitura, mas nas paginas finais já começa a dar raiva, pq corre tudo, ele se desculpa insipidamente pela falta de confiança e acusações, ela diz q não precisa, ele ainda tem a ousadia de dizer que se preocupa que possa nascer um filho do estupro, a idiota diz que só nascerão filhos deles, feitos com amor! É de pôr o dedo na garganta e vomitar.

    Ceça

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.