COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ilha da Paixão





Um descuido, um tombo feio, e Birdie teve de dizer adeus à sua carreira de bailarina. Sem saber que novo rumo dar à vida, aceitou navegar com uma amiga pelo Mediterrâneo até Menorca, uma ilha ensolarada e cheia de paz. Era a ilha da paixão, Birdie descobriu assim que conheceu Vulcan, o conde de Ia Conquista. Fascinada por aquele espanhol viril, aceitou ficar como babá da garotinha que ele criava, sonhando conquistar o amor do patrão. Ingênua como era, só ela não percebeu que ia ser usada impiedosamente, até que Vulcan encontrasse uma noiva à altura de sua posição de senhor.

LIVRO

68 comentários:

  1. oque dizer de um romance onde uma capa é de um homen mais feio que eu ja vi na vida!!!!!! serio gente eu fiquei assustada quando eu ví essa capa com este homen de cueca com aqueles cambitos fininhos...serio eu fiquei assim 0.0 0.0 0.0 O ROMANCE ATE QUE É BONZINHO DEU PRO GASTO,MAIS O CARA DA FOTO FOI O Ó MINHA NOSSA SENHORA DAS CALCINHAS VOADORAS, COLOCAR ESTE HOMEN MAGRELA JUNTO COM A MULHER LINDISSIMA PERTO DELE, EU TO ACHANDO QUE O FOTOGRAFO TAVA CHAPADO DE TANTO TER TOMADO RED BUU, OU FUMADO O CIGARRO DO CAPETA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk pensei o mesmo. Estou morrendo de rir aqui kkkkkkk

      Excluir
    2. Os comentários são os melhores,kkkkk.Rindo até 2050

      Excluir
  2. E os comentarios dessa lindesa San ainda ta de vento em popa la no site!!! recentimente eu apelidei ele de bunda de vaca,kkkkkkkk pois ô bichinho feio viu amiga, tudo bem que a historia ate que é boazinha, mais realmente esta capa não favoreceu o romance.

    ResponderExcluir
  3. e ilaria esta capa com tantos homens BONITOS escolher este?Fiquei com receio de ler o livro e ficar com a imagem na minha cabeça te juro me da pesadelos so de pensar

    ResponderExcluir
  4. Vou ser sincera, deu uma tristeza quando eu vi essa capa! Quase nao me aguentei, ri ate chorar. Que homem é esse? perdi a tesão pow! Quase morri de tanto rir tb com os comentarios; mt engraçados, pra quem esta depre ler isso vai ser tiro e queda. E sobre o livro, a sinopse é realmente mt boa é meu tipo favorito de livro, porem nao vi nada de viril nesse ser ai da capa e foi tao brochante que nem a sinopse ajudou. Mt triste, pk eu ate gosteria de ler o livro mais ficar lembrando toda hora desse moço ai nao vai ajuar nada e eu nao vou gostar do livro logo de cara so por causa da rãzinha que esta na capa. Ahh seu blog é maravilhoso; simplesmente adoroooooo

    ResponderExcluir
  5. pode ate parecer copia,mais tentei ler o livro ,porem a imagem do ser da capa não permitiu,o livro pode ser bom ,mais sou uma pessoa que quando não tem imagem eu invento,porem esse livro nos deu uma imagem do casal e O HOMEM E BROXANTE E ME BLOQUEIA...AHAHAHAHA NÃO DAR PRA FUGIR DA REALIDADE COM ESSA IMAGEM!!! ARMARIA JESUS RSRSRSRSRS MARI

    ResponderExcluir
  6. RECUSO A ACREDITARQUE ESSE HOMEM ERA MODELO A IMPRESSÃO QUE TIVE É QUE ELES NÃO TINHAM NINGUEM PARA FAZER A FOTO COM A MOÇA E AÍ ELES PEGARAM O PRIMEIRO HOMEN QUE VIRAM PELA FRENTE E FIZERAM ESSA SACANAGEM CONOSCO ...PORQUE COM ESSA BARRIGA E COM ESSAS PERNAS FINAS E TORTAS QUEM IRIA EM SÃ CONCIENCIA COLOCAR ISSO NUMA CAPA DE ROMANCE... SERA QUE FOTOGRAFO ENXERGAVA BEM FICA A DÚVIDA ELIANE

    ResponderExcluir
  7. Simone Moura
    Nossa rí que chorei,só com os comentários,é a primeira vez que eu vejo um homem tão feio em uma capa de Romance,coitado parece que está com Dengue,mas vamos lá né gente vou ler depois eu volto pra falar o que eu achei rsrsrsrs bjssssssss
    e Sam,parabéns pelo Blog,está a cada dia melhor!!!

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar não me deixar influenciar pela capa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Angela

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que capa horrível misericórdia, eu juro que eu passei a capa e ñ acreditei no que vi tive que voltar pra analisar melhor, ele parece um peixinho de vala bem barrigudinho assim ñ da pra ler gente vou imaginar esse "ser " na história e ela vai acabar virando uma história de terror aff

    ResponderExcluir
  10. A capa e horrivel,mas a historia e Bonita.esse homem acaba com qual quer fantasia romantica.

    ResponderExcluir
  11. Bom, na verdade a capa não faz jus as descrições feitas no livro sobre o personagem, de qualquer forma, convenhamos que ninguém é perfeito(embora concordo que esse homem "forçou")... a história é deliciosa, amei a força do nome-vulcan- que ao meu ver por si só ja é bem atraente^^.

    ResponderExcluir
  12. xezuuuz que brochante!mesmo se o livro for muito bom não quero nem ler, vou repassar as cenas quente na minha cabecinha na hora de dormir e imaginar esse cara... ecaaaaa! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Decepcionante, cade as emoções próprias do livro e o que nome sugere? Mas em compensação as descrições das características do personagem "VULCAN" é sem comentários!

    ResponderExcluir
  14. Eu não acreditei quando vi a capa. Juro! Mas os comentários de vcs traduziram meus pensamentos. Que capa é essa?!?! Credo!!!
    Não vou ler tbm porque não gostei do resumo do livro e a capa veio só confirmar.
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  15. que homem horroroso,parece um daqueles espantalhos,a barriga super UÓ!meninas evoquem em suas mentes a imagem de Henry Cavill(que é lindissimo)ai da pra ler ,a historia é bonita.mas confesso...evitei de olhar a capa horrorosa,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. que homem horroroso,parece um daqueles espantalhos,a barriga super UÓ!meninas evoquem em suas mentes a imagem de Henry Cavill(que é lindissimo)ai da pra ler ,a historia é bonita.mas confesso...evitei de olhar a capa horrorosa,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Achei a história tão linda que até esqueci da capa do livro e dos divertidos comentários...

    Diana Alves.

    ResponderExcluir
  18. fiquei tão curiosa com os comentários que decidi ler o livro...e meninas esqueçam a capa,a história é linda! é verdade que a capa horrorosa me acompanhou por algumas paginas,mas conforme fui absorvendo o livro e a descrição do mocinho eu percebi que ele não tinha nada a ver com o mesmo da capa...rsrsrs amei a história !!!!

    ResponderExcluir
  19. Hahahahaha, chorei com essa capa. Meninas, estou viciada nesse blog. Parabéns, lindas :D

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkk Não julguem o livro pela capa, o homem é horrível , acho q nenhum modelo belíssimo estava disponível pra essa foto..kkkk mas enfim, vou lê- lo e ver o que acho da história ;)

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkk Não julguem o livro pela capa, o homem é horrível , acho q nenhum modelo belíssimo estava disponível pra essa foto..kkkk mas enfim, vou lê- lo e ver o que acho da história ;)

    ResponderExcluir
  22. Com certeza deu o q falar! A maioria dos comentários é sobre a capa tosca! Tosca é pouco viu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nos anos 70, a beleza masculina era bem diferente mesmo, como podemos notar nos filmes ou fotos as época, mais esse cidadão escolhido, esculachou pra valer, pois haviam homens bonitos naquela época sim! Creio q a verba tava curta p contratar alguém descente para fotos e o cara de pervo, foi o q tinha na hora, só pode!! =P

    ResponderExcluir
  23. Só rindo com os comentários .E realmente esta capa na no hall das capas mais horrendas para romance de banca x-x

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkkkkkkkkk, não sei se o pior é a cara de pobre, os cambito fino ou a barriga de lobó kkkkkkkkkkkkkkk, eu não estou conseguindo acessar o links a página não está carregando. 😕

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkkkkkkkk, não sei se o pior é a cara de pobre, os cambito fino ou a barriga de lobó kkkkkkkkkkkkkkk, eu não estou conseguindo acessar o links a página não está carregando. 😕

    ResponderExcluir
  26. Que capa mais brega eu pude ver em romances. Kkkkkkkkk. Mas mesmo assim acaba sendo chamativa para o pessoal poder curtir o conteúdo do livro.

    ResponderExcluir
  27. Nossa tentei ler o livro mais a imagem desse canela de soco não saiu da minha cabeça aí desistir.... Meu Deus cm tantos homens lindos colocou logo esse trem Feio aí misericórdia kkkkklklkkkk rindo até 2500

    ResponderExcluir
  28. Gente!!!Que capa é essa?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Meeeeu Deusss passei ate mal de tanto ri desses comentários. Mas estão cm a razão é a capa mais broxante que ja vi na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que homem horrivél!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Ri demais dos comentários , meninas assino em baixo kkkk

    ResponderExcluir
  32. Apesar da capa ser ruim, eu gostei da história. Recomendo a leitura!!!

    ResponderExcluir
  33. Rindo até 2020, mas a capa deve ser uma alusão ao deus Romano Vulcano, o mais feio dos deuses.

    ResponderExcluir
  34. Gente esqueçam a capa e mergulhem no livro! Kkkk

    ResponderExcluir
  35. Como diz o ditado: não julgue um livro pela capa!!! rs Muito fofo esse livro. Ele é curtinho, gostoso de ler. OBS: pior qd acontece o contrário . . . vc vê um livro com um mega cara lindo na capa e o romance é um lixo. Adoro ser surpreendida positivamente!

    ResponderExcluir
  36. Que coisa feia e essa va assustar o cao diabo����������������Esse homem parece que caiu da arvore da feiora e bateu em todos os galhos

    ResponderExcluir
  37. parece irmão do seu Madruga!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE MESMO SER IRMÃO DO SEU MADRUGA.KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  38. Nossa os comentários são hilários por causa da capa, mas mesmo assim vou tentar ler o livro.

    ResponderExcluir
  39. Mas o livro é mt boommm...💜

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Ri litros!! Nunca ri tanto com os comentários de um livro!ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  42. RINDO HORRORES DESSE CARA DA CAPA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. Kkkķkkkkkkkkkkkk Realmente não da pra ler.fico imaginando o mocinho da capa.

    ResponderExcluir
  44. KKKKKKKKKK....rindo muito!!! É muito feiooooo

    ResponderExcluir
  45. KKKKKKKKKK....rindo muito!!! É muito feiooooo

    ResponderExcluir
  46. Meninas esse livro é uma surpresa, li e nunca esqueci, história muito linda!Não julguem sem conhecer o conteúdo!

    ResponderExcluir
  47. ai irmão do seu madruga kkkkkkkkkkkkkk! o título poderia ser dormindo com o capeta né.

    ResponderExcluir
  48. Gente, olha quanto comentário a capa desse livro rendeu!!!
    Que sucesso que esse homem feio fez!
    ����������
    Acredito que como não encontram nenhum bendito homem por perto, pegaram qualquer bêbado de botequim... kkkk
    Só que não importa a piração do fotógrafo, que raio de editora é essa que permitiu imprimir essa capa num de seus romance???
    O resumo da historia já não é lá essas coisas.. agora, com uma capa dessas?
    Espanta leitoras... Quem quiser ler vai ter muita dificuldade..
    ����

    ResponderExcluir
  49. Vou ler agora...mais tenho medo desse se que mais parece o smigol...aff,mais vou ler e tentar esquecer....

    ResponderExcluir
  50. "A rãzinha que está na capa" kkkk esse comentário foi d+. E se o título fosse "A Princesa e o Sapo", a capa teria tudo a ver kkk A autora deveria processar a editora, afinal muita gente deixou de ler por influência da capa. Mas, peraí, acho que o modelo faltou no dia e quem posou foi o dono da editora e ninguém pode fazer nada. Garanto que a coitada da modelo queria que a estória tivesse tema árabe para poder cobrir a cara kkkk Que pesadelo! Não vou dormir a noite! haha Ass: Cris

    ResponderExcluir
  51. Alguém sugeriu invocar o Henry Cavill, né? Ahh por favor, Henry Cavill, venha cá, me abraça e me dá um beijo... que eu bem mereço após esta tortura à minha visão kkk

    ResponderExcluir
  52. Acho que a capa fez mais sucesso que próprio livro…achei médio…mas o modelo da capa concordo…oooo coisa feia ahahahahah

    ResponderExcluir
  53. Oh! pessoal, que maldade! Parem de dizer que o homem é feio, vocês não reconheceram as pessoas na capa? São o Russo e a Xuxa, no finalzinho dos anos 70.

    ResponderExcluir
  54. Depois de tantas opiniões sobre a capa, o que mais posso dizer? Acho uma sacanagem conosco e com a modelo tadinha...

    ResponderExcluir
  55. Depois de tantas opiniões sobre a capa, o que mais posso dizer? Acho uma sacanagem conosco e com a modelo tadinha...

    ResponderExcluir
  56. To rindo desde 2013, no primeiro comentário. Coitado. Kkkk

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Anda bem que não foi só eu! Hahahshahaahhahahaha

    ResponderExcluir
  58. Quero ler este livro mas estou com medo de perder tempo...este homem feio da barriga quebrada não está me dando ânimo. kkkkkkkk Toda vez que quero gargalhar, venho e olho esta capa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é ótimo mais a capa é horrivel. Kkkkkkk

      Excluir
    2. Esse livro é ótimo mais a capa é horrivel. Kkkkkkk

      Excluir
  59. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente depois de todos os comentários não preciso dizer mais nada tudo o que eu pensei vcs falaram kkkkkkkkkkkk gente ri que chorei e mijei acreditem .... e não vou ler de jeito nenhum imaginando esse homem da capa horroroso kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Sempre venho aqui, mas fico desanimada, leio ou não leio?

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.