COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 7 de junho de 2015

Impiedosa Paixão

The Greek's Forced Bride
Michelle Reid
Coleção Paixao, nº 120
Série Bedded By Blackmail
Romances Harlequin, 2008

Leo Christakis acredita que Natasha Moyles é uma vigarista, mas logo descobre que ela é inocente... em todos os sentidos! Agora, apenas o casamento satisfará sua honra!

BAIXAR

10 comentários:

  1. O Leo é o tipo de Grego que leva uma mulher à loucura.
    Amoroso, apaixonante, sensual, quente, quando quer e cínico, ofensivo, provocador quando resolve evocar a pomba gira kkkkk
    Mas amei o Leo pois ele é bem o meu tipinho Grego ;)
    E a Natasha é uma mocinha-vítima que não fica choramingando pela sua má sorte o livro inteiro, e que se mostra bem à altura do Leo.
    O livro é muito bom, tem irmã vagabunda, ex-mulher perseguidora, ex-noivo mal caráter....

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é uma porcaria, a autora me surpreendeu negativamente dessa vez. Já livros dela mto bom. A mocinha é uma sonsa, da nos nervos, não tem um pingo de vontade própria. O mocinho, um ogro, está mais para vilão. Se eu fosse tratada coma mocinha estaria abaixo do chão. Deus que livre desses livros paixão, não são bons não, mas esse conseguiu ser um dos piores.

    ResponderExcluir
  3. Gente que livro cativante...vale a pena ler,ameiiii

    ResponderExcluir
  4. Gente que livro cativante...vale a pena ler,ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Eu já li mas como não me recordo bem da história vou ler denovo depoi dou a minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da história deles só acho
    Que aquela irmã dela merecia uma
    Lição depois de tudo que aprontou para a Natasha . Bom mas enfim é um livro que recomendo ....

    ResponderExcluir
  7. Gente,esse livro é simplesmente maravilhoso....ele é louco por ela....e eu adoro quando o mocinho se apaixona pela namorada do irmao...rsrsrs ele é ogro na medida certa!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é bom mesmo!!! Só a irmã se dar bem que não gostei!!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.