COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Manequim de luxo
Never to Love
Anne Weale
Coleção Sabrina, nº 25
Série
Romances Editora Abril, 1975
O estigma da pobreza marcara a ferro e fogo a infância de Andrea e nem mesmo quando atingiu o topo do sucesso como manequim profissional ela conseguiu afastar da sua vida o fantasma da miséria. E os homens, aqueles galantes conquistadores, procuravam a todo custo arreba tar, mas apenas por um prazer mo mentáiieo, o coração de Andrea. E entre eles surgiu Justin oferecendo lhe uma estranha proposta de casamento, que apagaria os tempos de sofrimento e dor de Andrea. Mas, aceitando aquela proposta, Andrea', deveria casar com ele apenas por dinheiro, renegando seu sonho de amor e pagando um alto preço: a sua felicidade!

5 comentários:

  1. Eu quero um Justin pra miiiim!
    Gosto mto desse livro.
    Biazinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No passado quando nós lemos, nós amava leitura assim, agora fica a lembrança dos sonhos de adolescente.

      Excluir
  2. Concordo, me deu sono a história é um tédio só, recomendo para quem sofre de insônia.

    ResponderExcluir
  3. Para mim, foi um livro sem tempero algum. Não teve tapas nem beijo.Mocinho simpático, mocinha também . Mas ele é neutro. Não é rude como outros mocinhos que praticamente estupram as pobres coitadas, porém muito menos posso dizer que ele teve uma gentileza amorosa. Apenas uma gentileza formal. Aliás, é do tipo que inúmeras vezes presenteia a esposa com jóias. Acho que por isso que dá até para achar o personagem adorável.
    Ele foi educado o livro inteiro, apenas isso. Em nenhum momento a autora deu motivos para notarmos ódio e nem amor por parte do mocinho.
    A personagem também não demonstrou grande paixão pelo seu par romântico. Não teve beijo, perto do final que a mocinha diz que ele a beijou, mas nem isso foi descrito em detalhes. Talvez até ela tenha sonhado.
    Existem alguns romances que não tem sexo e nem beijo, mas a autora deixa subtendido um desejo imenso por parte dos dois ou do mocinho, mesmo sendo controlado a todo custo. Porém nesse não passa a idéia que ele a deseja. Nem mesmo ciúme ele sentiu por ela. Nem posso dizer que foi esse tipo de sentimento que o acometeu quando ele a presenciou sendo beijada e apenas cobra uma explicação de maneira educada. Mesmo que esse tipo de marido seja o sonho de toda mulher casada que gosta de provar outras bocas. Mas...
    Resumindo, achei um romance nem mesmo morno, mas frio. Não digo que foi intragável. Deu para ler. Mas senti ansiedade para que chegasse ao fim a todo instante.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.