COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Minha irmã, minha rival


Minha irmã, minha rival
Anne Hampson
Coleção Julia, nº 139
Série
Romances Editora Abril, 1980
Vestidos caríssimos, fins de semana em Paris, essa era a vida de Tina e de sua irmã, Moira. Tudo o que desejavam, seu padrasto Austin lhes dava. Até que Charles, o filho de Austin, teve uma ideia: mimadas e estragadas como estavam, elas só teriam salvação se fossem trabalhar na fazenda que ele possuía na Austrália. Foi um suplício para Moira, fútil por natureza. Mas Tina depressa compreendeu como o trabalho era importante, como era vazia a vida que levava antes. Compreendeu também que não poderia mais viver sem o amor de Charles. Só que Charles tinha se apaixonado por Moira...


BAIXAR       BAIXAR

7 comentários:

  1. A história tem um enredo bom, mas, como sempre a mocinha sofre demais e há muita desavenças entre os protagonistas. Quando finalmente eles se entendem a história acaba. Esperava um pouco mais desse livro.

    ResponderExcluir
  2. Lindo,história ótima,amei.

    ResponderExcluir
  3. Livro tinha tudo! Boa história... Mas romance que é bom nada.

    ResponderExcluir
  4. HOR-RO-RO-SO! Não percam seu tempo como eu. Cara eu não aprendo nunca, este é 10º livro que leio dessa autora e não gostei de nenhum. Ela faz suas mocinhas parecerem débeis mentais, como foi o caso da Tina. Não era preciso o mocinho maltratar a mocinha [o que ele fez muito bem aliás], ela já fazia isso por conta própria, era patética. O canalha do Charles foi um cretino o tempo todo entre ela e a irmã, ele sempre deu preferência à irmã, a tal Moira, que era mais esperta! A mocinha era burra, ficava sonhando acordada, enquanto a irmã levava a melhor, e ela ainda defendia um e outro, assumindo a culpa por tudo. E o mocinho então nem se fala, ele era tão apaixonado, MAS TÃO APAIXONADO pela Tina, que ficou o livro inteiro se pegando com a irmã dela, com direito a cena romântica de beijos ao luar. E ainda diz pra mocinha no final [que pra mim não teve final] que Moira era muito atraente e que se divertiu muito com ela. É o Ó do borogodó!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.