COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NO SILÊNCIO DA NOITE


No Silêncio da Noite
The Reluctant Neighbour
Sheila Douglas
Coleção Bianca, nº 53
Série
Romances Editora Abril, 1977
Que doce sensação, sentir o corpo dele apertando o seu, sentir o gosto de sua boca quente e úmida machucando seus lábios sedentos de amor! Polly pensava que iria enlouquecer de desejo nos braços de Geoffrey, mas de repente ele a repeliu! "Você esteve à espera disto durante todos estes dias, não é, Polly? Você é dessas garotas que não podem passar sem um homem!" Por que Geoffrey havia lhe dito estas horríveis e inesperadas palavras? Por que, em lugar de amor, havia desprezo nos olhos dele? Só podia ser intriga, intriga de outra mulher!



3 comentários:

  1. Que pena que o primeiro comentário do livro não seja positivo, mas infelizmente o livro é HORROROSO, mais um que decepciona. O mocinho um babaca, falso moralista, que o livro inteiro tratou a mocinha como uma vagabunda, dizendo que ela ficava com qualquer um. Mas ele se esquecia que vivia de cama em cama, cercado de mulheres sendo o gostosão do pedaço e não tinha moral nenhuma pra cobrar ninguém. A mocinha a autora conseguiu transformá-la numa débil mental quanto mais ela corria mais afundava o pé na lama. Odeio quando as autoras fazem isso, aí na última página (última mesmo) como num passe de mágica o mocinho se descobre completamente apaixonado pela até então mocinha vagabunda... aff isso tá ficando cansativo!

    ResponderExcluir
  2. Dois detalhes interessantes sobre o tema, Médicos: Estou observando que a maioria dos livros são dos anos 60 a 80, raramente são mais atuais que isso, mas vou continuar procurando, vai ver que tem mais recentes e passaram batidos por mim e o segundo detalhe, é que já li mais de um comentário dizendo que romances sobre médicos são ruins ou frustrantes... e devo concordar com isso. Já li uns poucos, e até agora não gostei de nenhum!

    Continuarei na busca! Blog incrível! E os comentários são sempre bem vindo! Bjss a todas

    Ceça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando citei os anos que foram escritos, no caso 60, 70, os comportamentos eram bastante diferentes, beijos e ás vezes 'amasos' já eram o conteúdo hot do livro e muitas outras diferenças visivelmente notáveis dos livros do fim dos anos 80 até agora. Creio que isso ajude a " esfriar" os mocinhos médicos.

      Excluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.