COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NUNCA DIGA ADEUS



Never say goodbye
Betty Neels
Coleção Sabrina, nº 314
Série
Romances Editora Abril, 1983





"Nenhum homem tem o direito de ser tão bonito assim", pensou Isabel, quando viu o Dr.Thomas Winter pela primeira vez.Porém, seu entusiasmo logo esfriou.Excessivamente seguro de si, o médico era de uma arrogância irritante.Isabel queria tirá-lo da cabeça e do coração.Mas como, se sua profissão de enfermeira a aproximava cada vez mais de Thomas?Era um tormento estar ao lado dele e não merecer a mínima atenção!Ainda por cima, havia a esfuziante Ella Stokes: linda, sofisticada, insinuante, que não largava Thomas um minuto sequer. Ele precisava dar um jeito de esquecer aquele amor.


         BAIXAR

6 comentários:

  1. Sempre tenho fé nos autores e leio seus livros até o fim... Mas não vou negar... Foi HORRÍVEL!!! Que cara mais chato e pomposo, por muito menos eu teria mandado ele pastar e a Isabel, francamente, é muito chuchu fervido na água sem sal. Credo!!!

    ResponderExcluir
  2. foi o primeiro romance que eu li na vida mas e chato mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Na verdade temos que dar os parabéns a essa autora pela proeza de conseguir escrever 130 páginas que não dizem nada com nada kkkk Ela foi talentosa viu!!! Quando o romance se trata de médicos e enfermeiras já leio com os dois pés atrás, este é o segundo livro que leio recentemente que me decepciona, o primeiro foi "Amarga Vingança" da Célia Laurence. Parece que os autores sempre retratam os médicos como frios e sem sentimentos, como são na realidade, devido a profissão que exercem, e, consequentemente o romance se torna não romântico kkkkk

    ResponderExcluir
  4. E depois de escrever tanto, acho que ainda faltou o último capítulo e um epílogo, pois não ficou nada explicado por parte do mocinho, só conhecemos os pensamento da mocinha, ela sim se apaixonou por ele. Mas do mocinho não sabemos nada, qual era o verdadeiro compromisso dele com a debiloide da ELLA, me pareceu um namoro sério, ela frequentava a casa dele, dormiam juntos. Ele fez questão de dizer a mocinha que tinha passado duas semanas viajando de férias com a fulana a troco de quê? E depois a garota desaparece sem explicação alguma da parte dele, que acho que foi o que mais nós leitoras sentimos falta... Ainda mais levando-se em conta que ele a tratou com total indiferença o livro todo, simplesmente como patrão e empregada!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.