COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O Ídolo de Barro


O Ídolo de Barro
The Unwilling Bride
Violet Winspear
Coleção Sabrina, nº 38
Série
Romances Editora Abril, 1977
Para Ravena tudo acontecera tão de repente como as chuvas do verão. Assim quase sem perceber,ela estava diante do altar e aceitando por imposição aquele casamento. Agora o sadico Mark era seu marido, seu amo e senhor, e isso relembrava para ele um antigo código de honra entre os seus antepassados, os senhores da sardenha, onde Ravena iria viver. O casamento só tinha um significado: vingança, a marca de um feudal, líder e ídolo dos aldeões da ilha. Ravena chorou pela sua infelicidade e pelos dias naquele cativeiro, mas reuniu forças para mostrar que no coração daquele déspota também haveria lugar para o amor!


9 comentários:

  1. Nossa essa esse livro é lindo vale a pena ler!!;

    ResponderExcluir
  2. Concordo, eu tinha esse livro, é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Gente péssimo livro,não fluiu o amor do casal.A mocinha não mostrou sentimento,a história toda muito chata só terminei de ler,porque não tinha nada pra fazer.

    ResponderExcluir
  4. Gente péssimo livro,não fluiu o amor do casal.A mocinha não mostrou sentimento,a história toda muito chata só terminei de ler,porque não tinha nada pra fazer.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse livro, talvez por ser uns dos primeiros que li.
    Como é um florzinha dos mais antigos, a mocinha é meiga, casta, e o mocinho é bem comedido, não tem cenas de sexo ou muito sentimentos de paixão desesperada. Talvez para quem goste de algo mais quente, uma leitura mais objetiva, não venha gostar desse livro. Mas eu gosto e ainda o tenho fazendo parte da minha coleção. Ele sempre me traz lembrança de um tempo bom e por isso a releitura fica deliciosa

    ResponderExcluir
  6. Li um livro com esse titulo com uma historia bem diferente. O romance lindo que fala de um famoso cator cego, que em uma de suas viagens dorme com uma garota inexperiente, anos depois ela o reencontra mais nao sabe q ele recuperou a visao e que sabe wue ela e. Tinha esquecido o nome mais e esse mesmo O idolo de Barro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim esse livro com o mesmo nome, a autora é Daphne Clair

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. O livro é bonzinho, confesso que pelo resumo eu esperava bem mais do romance, eu achei que teríamos em ogro terrível, afinal ele tinha todos os motivos depois de perder sua família. Mas, isso não aconteceu, Mark foi até bem decente com a Ravena, ela é que era uma chatinha!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.