COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 31 de julho de 2012


O jogo Proibido do amor
Adam's Bride
Rosemary Carter
Coleção Julia, nº 61
Série
Romances Editora Abril, 1978


Não havia como negar: Lisa era a única culpada por Adam, seu marido, odiá-la tanto. Agora Adam sabia por que ela tinha casado com ele: para proteger seu orgulho ferido, para fugir da humilhação de ver seu ex-noivo trocá-la por outra mulher. Como Lisa tinha sido insensata! E como Adam também estava sendo insensato, mantendo aquela farsa mesmo depois de saber a verdade. Será que ele queria dar uma lição a Lisa? Com certeza. Pois agora que estava apaixonada pelo marido, Lisa não tinha mais como vencer a barreira de suas proprias mentiras. E ia viver para sempre como a perdedora daquele jogo proibido do amor!


3 comentários:

  1. Eu tmb gostei desse livro as vezes dava raiva da mocinha mas o livro e muito bonito

    ResponderExcluir
  2. Não me agradou, estória bem fraca. Qualquer marido teria dormido com a linda secretária (caso ainda não dormisse) nem que fosse por vingança, sabendo que a esposa o estava traindo, ficou inverossímil a estória do Adam com a Anita. Pareceu-me despeito do Adam qdo diz que a Anita podia ir embora com o amante da esposa, pois ela estava muito possessiva. Como assim possessiva, a mulher só ficaria possessiva se Adam tivesse dado esperanças a ela, assim como a esposa deu esperanças ao amante! Passava as noites na casa da Secretária e depois vem dizer que era só trabalho aff! Sabe, parecia um bando de adolescentes (e olha que era todos adultos), que ficavam trocando de parceiros por orgulho, despeito, pirraça, sei lá, e brincando com coisa séria como o casamento!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.