COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O PECADO DE CADA UM


O pecado de cada um
Green Moutain Man
Janet Dailey
Coleção Julia, nº 46
Série
Romances Editora Abril, 1978

Ninguém perdoa dez anos de sofrimento! Como então, Jonas se atrevia a querer que Bridget voltasse aos seus braços? Tinha sido um lindo amor de adolescência, em Vermont, a pequena comunidade rural da Inglaterra, onde Bridget e Jonas moravam. Mas um dia Jonas foi embora, estudar medicina nos Estados Unidos, e Bridget sofreu muito. Com o tempo conseguiu refazer sua vida. Dez anos depois, Jonas voltou a Vermont, a procura de Bridget. Ela estava viúva, tinha uma filha e uma vida perfeitamente organizada. Mesmo assim, quase desmaiou ao se encontrar com Jonas, compreendendo que seu coração ainda estava cheio de amor por ele. Mas ela jamais poderia aceitar de novo aquele homem sem escrúpulos, que já a fizera sofrer tanto!


2 comentários:

  1. gostei demais, a separaçao devido a intromisao da mae dela ,depos de dez anos o amor deles continua que mocinho

    ResponderExcluir
  2. Achei o mocinho totalmente obcecado pela Bridget, o lance dele ficar escondido em cima da árvore vigiando a mocinha foi bizarro. O que de certa forma causa estranheza considerando o tempo que Jonas levou pra voltar. Foram 10 longos anos e ele não procurou saber nada dela. E mesmo depois do primeiro reencontro ele foi embora e levou meses para aparecer de novo. Ao meu ver foi um mocinho bem contraditório, ao mesmo tempo que se dizia tão apaixonado ele desistia fácil, fácil da mocinha. Na minha opinião por ser uma estória de sentimentos tão intensos, como por exemplo, a raiva e o ciúme que ele sentia da criança de 9 anos (filha da mocinha), a estória merecia ser mais elaborada, deixando de lado os personagens secundários, como os pais e o amigo Jim, dando mais ênfase ao casal. Por exemplo, não sabemos nada da vida de Jonas nesses 10 anos que passou, o que ele fez, por onde andou, as mulheres de sua vida. Nada disso ficou claro... por isso a estória não convence!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.