COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O SELVAGEM QUE EU AMEI


O selvagem que eu amei
Flower of the desert
Roberta Leigh
Coleção Bianca, nº 11
Série
Romances Editora Abril, 1977
Para Fleur, tudo começou quando aceitou aquele emprego no Irã. Mulher independente e livre, como poderia se adaptar aos costumes daquele povo que parecia medieval? E como se conformar com a crueldade com que eram tratadas as mulheres naquele país? Mas, depois de olhar dentro dos olhos selvagens de Karim Khan, Fleur percebeu que estava presa naquela armadilha. Se quisesse o amor daquele homem, teria que desistir de tudo: sua liberdade, seus costumes e sua vontade própria. E virar uma esposa submissa! Mas, poderia ser feliz assim, ao lado de um homem que considerava um verdadeiro bárbaro?



4 comentários:

  1. Karim não tem nada de selvagem,e um homem romântico e apaixonados, o livro é bem florzinha é muito gostoso de ler.. frase de Karim "Quando um homem ama uma mulher do jeito que eu a amo, a diferença de raça e religião não importa. Somos duas metades que se encontraram e não podem ser separadas"
    Ela tinha medo devido a cultura deferente e aos costumes orientais, mas ele super protetor e apaixonado a converseu que ele era diferente. Fale a pena ler.

    ResponderExcluir
  2. Hum...vou ler! Gosto dos romances bem florzinha e com um mocinho apaixonado..ogro jamais rs

    ResponderExcluir
  3. Gente que tradução de título é essa? O Karim não é nenhum selvagem, pelo contrário é super educado, fino, apaixonado. Apesar de ter sido escrito nos anos 70, o tema é super atual, porque fala de preconceito, e diferenças entre etnias. Muito legal. Denise

    ResponderExcluir
  4. O romance é bom por causa do mocinho, embora ele fosse autoritário, nunca escondeu seus sentimentos pela mocinha e foi muito persistente, ele praticamente implora pelo amor da mocinha. A mocinha era meio tontinha, insegura e preconceituosa mesmo. A dedicação e a veneração de Karim pela Fleur na seguinte frase: “Separados não somos nada — Juntos somos tudo.”

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.