COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 31 de julho de 2012


O semideus
The Yellow moon
Rebecca Stratton
Coleção Sabrina, nº 61
Série
Romances Editora Abril, 1974
Com a morte do pai, Cathenne e avisada que seus dois pequenos meio-irmãos, de quem ela sempre cuidara, ficariam sob a guarda de um tio deles — Stefan Medopolis que vivia numa ilha na Grécia.Para não se separar tão bruscamente dos garotos, Catherine concordou em morar uns tempos com a família Medopolis , até que as crianças  se habituem ao novo lar. Mas Stefan — um homem forte e sedutor -— é o poder supremo da família, a voz que decide o destino de todos. Com o tempo, ameaça interferir na vida de Catherine também. Embora adore os meninos e se sinta secretamente atraída por Stefan, poderá Catherine suportar uma situação como essa?



4 comentários:

  1. Li quando era adolescente e tinha amado, e resolvi rele-lo , no começo tava adorando, mas é tenso o machismo do livro, a tradição antiga grega q mulher não se mete , obedece , etc...é irritante e difícil suportar, nem o amor pela mulher ameniza isso. Mas por outro lado tirando o romance em si, a historia em é legal, bem construída. Infelizmente gostaria que o mocinho se dobrasse mais a mocinha. Uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque estranhar o machismo do mocinho, quando a estória foi escrita em 1974.Gente,até hoje o mundo é machista, imagine a quase cinquenta anos atrás? Eu gostei do romance,apesar de achar a mocinha um pouco leviana.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.