COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há 3 semanas

sábado, 4 de agosto de 2012


Paixão e Inocência
Lilian Peake
Coleção Julia, nº 176
Série
Romances Editora Abril,
Na sua inocência, Tânia acreditava que a mudança para a tranquila e confortável mansão de Gregg Barratt iria ajudar a ela e à irmã paralítica a encontrarem, enfim, a felicidade. Gregg, de fato, estava disposto a ser o benfeitor das duas órfãs. E a fazer de tudo para que Cassandra voltasse a andar. Mas, com relação a Tânia, suas intenções eram bem menos desinteressadas: ela teria que ser sua mulher, sem sequer pensar na palavra casamento. Como poderia Tânia resistir às loucas carícias que Gregg lhe fazia para levá-la à rendição final? E Cassandra? Acreditaria ela nos motivos apresentados por Gregg para fazer tal chantagem? Seu desejo de ficar boa suplantaria o amor pela irmã?


3 comentários:

  1. Gente que romance confuso,não consegui entender nada.Péssimo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem umas histórias que não tem nada ver, eu fico pensando, será que foi a tradução? Nós lemos e parece que foi cortada alguma parte da história.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.