COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PAIXÃO INESQUECÍVEL - TUA ESPOSA, TEU DESTINO


Paixão Inesquecível
Marriage at His Convenience
Jacqueline Baird
Coleção Bianca Duas Historias, nº 775
Série Greek Tycoons
Romances Nova Cultural, 2001
O anúncio de que Lucas se casaria deixou Âmber feliz... até o momento que ela percebeu que não seria a noiva. Lucas lhe disse que ela era sensual demais para ser esposa e mãe e que se casaria com uma jovem de origem grega. Cinco anos depois, a morte de Spiro, sobrinho de Lucas e amigo de Âmber coloca os dois frente à frente. Spiro deixou bens para ela e Lucas precisava das ações para controlar as empresas da família. Como não tinha dinheiro para comprar, ele impôs a alternativa: Âmber deveria se casar com ele, se quisesse evitar retaliações à sua família. Mas Âmber não estava disposta a confiar em um homem que traíra a sua confiança uma vez...



Tua Esposa, Teu Destino
The Marriage Demand
Penny Jordan
Coleção Bianca Duas Historias, nº 775
Série Red-Hot Revenge
Romances Nova Cultural, 2002
AMOR, HONRA E VINGANÇA! O milionario Nash Commught sabia alguma coisa sobre Faith que poderia custar a ela seu emprego. E a ameaçava com esse obscuro segredo... Ele nunca pretendera recorrer a chantagem para levá-la para a cama ... Mas a tentação que os dois sentiam era forte demais ...




18 comentários:

  1. Paixão Inesquecivel: o livro é bom, não chega a ser de tirar o folego, mas dá pra passar o tempo. Pra quem gosta de mocinhos mais possessivos e crueis, recomendo na falta de outro melhor.
    Só achei q a mocinha poderia ter sido mais firme em alguns momentos, ter feito o mocinho sofrer.
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  2. Paixão inesquecivel: recomendo apesar de ter hora que não sei de quem senti mais raiva: se do mocinho arrogante ou se da mocinha capaz de perdoar tudo com um simples beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Livro muito bom, apesar que eu acho que o mocinho deveria ter pagado pelo que fez com ela! Foi sacanagem ele se casar com a outra e nem se importar com os sentimentos dela, mas tirando isso o livro é perfeito. Na verdade quase tive um ataque quando descobri o verdadeiro motivo pra ele "nao poder pagar" a parte dela na empresa!

    ResponderExcluir
  4. Esse romance nos causa uma raiva dos diabos:mocinho cruel,frio,ambicioso,arrogante e mentiroso.---mocinha muito apaixonada,sem amor próprio,estupida:passar por tanta humilhação,ser chamada de passa tempo sexual,ter a felicidade do casal esfregada na cara mesmo depois de um ano de casamento,o cara so voltou porque foi largado pela esposa e ela perdoa tudo quando ele diz que se enganou,que sempre a amou...demorou sete anos casado com outra...tomara que essa mocinha seja bem infeliz no casamento,ela merece por se fazer de estupida.

    ResponderExcluir
  5. Tua esposa,teu destino é um romance maravilhoso.Uma história de amor que vence todas as barreiras impostas pelas circunstâncias,pela moral,pelo dever,pelo ódio,enfim um amor que foi colocado a uma grande prova até pelo tempo.
    O que mais gostei,foi que a autora descreve os pensamentos e sentimentos dos dois,deixando bem marcante o amor tão sofrido dessas personagens.

    ResponderExcluir
  6. Li os dois e são realmente muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Excelentes comentários. ... ansiosa pra ler....

    ResponderExcluir
  8. O primeiro nem leiam, perda de tempo.

    ResponderExcluir
  9. Nem vou ler esse do grego, então. Odeio mulher fraca que em nome do amor (!??) deixa-se fazer de gato e sapato. Não acho bonito nem, romântico, além de prá lá de machista... Grata pelos comentários.

    ResponderExcluir
  10. Livro Paixão Impossível: Se tivesse o Top 10 dos piores livros, esse com certeza ganharia disparado. Concordo com todos os comentários negativos acima e não percam seu tempo lendo esse lixo. Resumindo o tal "mocinho", que de mocinho não tinha nada era um tremendo babaca e cafajeste, desprezou a namorada porque simplesmente ele teve uma mãe que era uma baita de uma "puta" e pela namorada ser linda e sensual pagou o pato, ela já previu que ela botaria chifres nele e por isso não seria a esposa ideal. Então a trocou pela mocinha grega boazinha, que depois descobriu que era uma viciada. Ou seja, ele literalmente "quebrou a cara" em tudo o que fez. Aí volta anos depois botando banca pra cima da idiota da ex-namorada, que foi trocada, humilhada, e ela se derrete toda e aceita tudo. Ele não sofreu nada por ela, não pediu perdão, simplesmente no final diz um eu te amo, acho que sempre te amei e pronto, Ah fala sério amou tanto a mocinha que permaneceu anos e anos casado com a esposinha grega e mesmo depois de divorciados ainda cuidava da ex-esposa, e depois vem dizer que o casamento acabou logo após a lua de mel, ah me poupe. Desculpem o momento revolta!!!

    ResponderExcluir
  11. Os dois romances tem protagonistas que realmente dão nos nervosos, não dá para entender como essas escritoras criam personagens submissas,sem personalidade nos dias de hoje não dá.Elas permitem serem manipuladas e no final com uma desculpa o protagonista geralmente fazendo papel de vítima, tira toda a sua culpa. Fiquei torcendo para finais diferentes, mas só foi um querer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como as novelas dá Gloria Peres, o novilinhas pra ver mulher sofrer.... Deveria ir no psicólogo resolver a morte dá filha e voltar a escrever sobre coisas boas dá vida.

      Excluir
  12. Concordo contigo Anônimo o que mata a gente (de raiva) são as justificativas estúpidas que as autoras dão para todas as merdas que os mocinhos fazem...

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, meninas alguém de vcs sabem qual o nome desse livro:

    A mocinha é casada e seguindo conselho de uma mulher que gostava do marido dela vai mudando tanto (fica extremamente culta cheia de não me toque) vai se tornando uma pessoa estranha e perdendo a essência de como ela era quando se conheceram achando que assim que o marido gostava e com o tempo o casamento foi esfriando.


    obs: eu não encontrei no blog onde postar.


    att/ Eliane uma fã do blog

    ResponderExcluir
  14. Querem um livro em que a mocinha faz o cara sofrer, mas sofrer muito antes de perdoa lo?? Leiam a Redenção de um cafajeste, é de uma autora brasileira, simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  15. Não percam tempo em ler ridículos ! não tem noção mulher que aceita tudo da nojo...

    ResponderExcluir
  16. Realmente, essas mocinhas dão nos nervos...

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.