COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há 3 semanas

domingo, 5 de junho de 2016

PAIXÃO PROIBIDA


Paixão Proibida
No Way Out
Jane Donnelly
Coleção Julia, nº 89
Série
Romances Editora Abril, 1981
Se alguém descobrisse que Celia, a irmã gémea de Lucy, tinha um rápido caso de amor com Daniel Stewart o mundo viria abaixo. Começando pelo marido de Celia, que jamais a perdoaria…Por isso Lucy aceitou participar daquela farsa quando Daniel surgiu inesperadamente na pacata cidadezinha inglesa onde elas moravam. Mas ela sabia desde o primeiro momento que tipo de homem Daniel era: muito bonito, muito vaidoso de sua capacidade de envolver as mulheres e esquece-las no dia seguinte. E era exatamente por isso que Lucy não se perdoava: como podia ter sido tão tola a ponto de se apaixonar por ele?


  BAIXAR

10 comentários:

  1. É um romance bem escrito à moda antiga não beijos,só conta como esse amor se desenvolve entre os dois, a situação difícil e constrangedora que é se apaixonar pelo cara que antes transou com a irmã gêmea e ter que esconder isso de todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. eu li mas confesso que não gostei muito, por que eu acho que o caso que a Celia
    teve bem que no final deveria ser com um primo ou um irão gêmeo de Daniel

    ResponderExcluir
  3. É verdade ,anônimo.Afinal agente ler esses romances para fantasiar com um amor belo,maravilhoso,sem certas máculas da vida real.
    Também mudaria o homem que transou com a Célia.

    ResponderExcluir
  4. Olha gente me desculpem aos que gostaram do livro, mas sinceramente foi uma bosta, super corrido esse amor dos dois, totalmente sem sentido, fraco de conteúdo não convenceu em nenhum momento, ficaram muitas coisas mal explicadas... A família toda era muito bizarra e o convívio familiar nota 0 né. Não gostei do mocinho ele não me cativou, não explicou nada sobre o que aconteceu entre ele e Célia no Chipre. A mãe e a irmã da Lucy pareciam muito mais inimigas dela do que parentes. Célia mostrou ser uma esposa infiel, uma vagabunda, não gosto de traição, até porque o marido dela era gente boa e não merecia, ou seja, a traição da vagaranha ficou bem escondidinha entre o triângulo amoroso Daniel/Célia/Lucy. Achei o caráter de Daniel bastante duvidoso ele transa com a irmã e depois facinho se apaixona pela gêmea, me poupe né. Pensa bem você casada com um cara sabendo que ele já comeu a sua irmã, ah comigo não rola não, seria no mínimo constrangedor e eu jamais confiaria nos dois juntos!

    ResponderExcluir
  5. Já li mas faz muito tempo. Concordo, não confiaria nos dois perto um do outro. Constrangedor.

    ResponderExcluir
  6. Não curto essas estorias de transar com uma irma e depois com a outra. Horrível
    PS: Imagina o almoço de domingo em família?

    ResponderExcluir
  7. Não perderei meu tempo lendo, considero horrível ter o mesmo homem da minha irmã...credo

    ResponderExcluir
  8. UAU eu pensei que fosse a única a pensar assim, ou seja, detestar tipo de estórias em que envolvam o mesmo homem entre pessoas da família, principalmente se forem muito próximas tipo: cunhadas, primas, irmãs ou mães. Tenho duas irmãs e jamais me envolveria com nenhum homem que tivesse ficado com elas! Isso me faz lembrar três livros que odiei e deixou um gosto amargo no final: Amarga Vingança [mocinho transa com a cunhada]; Enquanto Você Dormia [mocinha trai com a irmã] e o pior deles A Força do Destino [mocinho transa com a mãe da mocinha], fiquei enojada com estes!

    ResponderExcluir
  9. O resumo da história faz a gente pensar que vai ser aquela história linda mais sinceramente achei média.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei achei sem romance, além q o mocinho ainda transou com a irmã dela��

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.