COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SOB O DOMÍNIO DA PAIXÃO


Sob o dominio da paixão
Disturbing Stranger
Charlotte Lamb
Coleção Julia, nº 154
Série
Romances Editora Abril, 1978
Laura estava confusa.Pensava em Tom com emoção; como num sonho, visualizava seus cabelos negros e os olhos calmos, ternos. Sabia que o amor que sentia por ele era puro e profundo, firme como aço.Mas pensava também nas sensações que o beijo de Randal Mercier despertara nela.Tinha sido como uma tempestade se desencadeando em seu íntimo,arrancando-a do porto seguro em que vivera até então, jogando-a de um lado para o outro como uma folha ao vento. Ela havia cedido,fraca e dócil, mesmo sabendo que aquele homem cruel e prepotente só queria seu corpo. Atormentada, perguntava-se que tipo de mulher era, dividida entre o amor de Tom e o êxtase febril que Randal provocava nela!
COMENTÁRIOS TIRADO DO SITE ADORO ROMANCES http://www.adororomances.com.br/arromances.php?cod=409&Sob-o-dominio-da-paixao&Charlotte-Lamb


bom demais 

Anônimo     
bom demais 

kristy     
lindo gostei muito 

Valkiria  04/10/2011   
Amei,adorei,gostei demais! Êta livro bom,além da conta! Na hora que ele estava confessando o amor dele pra mocinha,menina fiquei muito emocionada. 

Renatinha  04/10/2011   
que capa feia!!esse homem velho e acabado, com uma peruca de cabelo branco... 

Valkiria  04/10/2011   
kkkkkkkkk Posso até estar enganada mas esse cabelo não é loiro? Ainda tô rindo com o comentário: peruca de cabelo branco kkkkkkkkkkk 

Bárbara  06/10/2011   
Ainda vou lê-lo.Tb tô rindo c a capa, é bom a autora caprichar na descrição desse mocinho, pq se for pela capa...rararara 

Valkiria/Bárbara  11/10/2011   
Isso porque você ainda não viu o Galã de Ilha da paixão da Margaret Rome.Se você se baseia na capa,vai sofrer pra ler o romance.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

anna Carol  11/10/2011   
pelo resumo o galã tem cabelos negros. Nada a ver com a capa . rsrsrs 

Dayane  11/10/2011   
Parece um dos integrantes do Bee-gees 

Valkiria  11/10/2011   
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Malvadeza,Dayane Adoro Bee-gees kkkkkkkkkkkkkkk Eu acho que vou ter um troço, não posso mais olhar aquela capa,cada vez tá mais feio kkkkkkkkkkkk 

Anônimo  11/10/2011   
o que me mata nestas capas são os modelitos! O Cara com uma calça branca e uma camisa 3 números maior que ele! Tirando que parece que ela ´ta com nojinho dele na foto kkkkkkkkkkk 

Monica  11/10/2011   
Gente?? Tem certeza que esse livro é Hot ou Sensual?? É florzinha!!! E livro florzinha não tem apelo sexual. Estou curiosa para ler 

Valkiria/Anônimo  11/10/2011   
Será que é o bafo dele? vai que ele tomou umas doses antes de posar,hem?kkkkkkkkkkkk 

Valkiria/Monica  11/10/2011   
Mas eles são casados. E no florzinha casado poooooooooooode. Eu gostei Monica,sinceramente. 

Anônimo  11/10/2011   
estou curiosa, a final de contas quem é o mocinho? 

Valkiria  11/10/2011   
Tem que ler pra saber,se for dito assim perde a graça. 

Anônimo  11/10/2011   
vou ler só porque vc falou que é bom 

Rosimar  04/11/2011   
Credo que é isso????? modelo de tinta pra cabelo? ou da falta dela 

ana carolina  04/11/2011   
achouuuuuuuuuuuuu 

Zélia  04/11/2011   
Eu acho que a editora se confundiu e colocou a foto da mocinha com sua avó ou avô, sei lá fiquei confusa...rsssssss 

Mar  23/01/2012   
A capa não é lá essas coisas...mas o conteúdo é envolvente comecei a ler e não conseguir mais parar....Muito bom vale a pena. 

jressy  31/03/2012   
Um dos melhores livros q li. AMEI 

Vilma  30/04/2012   
Meninas; O livro pode até não ser bom, mas eu já me diverti muito com os comentários de vocês...peruca de cabelos brancos...kkkkkkkkkkkkk....Ri que chorei...Desânima mesmo ler o livro...Realmente a beleza está nos de quem vê, mas quem foi o louco que aprovou essa capa? kkkkkkkkkkkk 

Anônimo  30/04/2012   
Eu tenho esse livro, é muito bom... e o mocinho é loiro. Prefiro imaginar o Brad Pitt kkkk 

ACHEI O LIVRO FANTÁSTICO, BEM ESCRITO, A AUTORA NÃO SE PERDE, ATÉ O MEIO DO LIVRO, FIQUEI NA DÚVIDA COM QUEM A MOCINHA FICARIA.  AMEI !!!!!!!!!!
OGRÍSSIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



7 comentários:

  1. amei a história ,muito bem desenvolvida ....amei os mocinhos e a mocinha muito linda,livro perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Meninas malvadas é o que vcs são, rsrsrsrs vou ler, mas vai ser difícil concentrar na leitura depois de ter lido os comentários, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. A história é LINNNNNNDA!!!!!!!!! Vale muito a pena ler. Não se deixa levar pelos comentários à cima, o que importa é a beleza interior, o mais importante é o sentimento e o conteúdo. Quem ainda pensa que a beleza exterior é o mais importante, deveria assistir ao filme o amor é cego!
    Uma excelente leitura

    ResponderExcluir
  4. Vanessa Carolina Maya22 de fevereiro de 2017 18:18

    amei amei.. tudo.. mocinho ciumento e possessivo, apaixonadissimo.. encantada.. vou reler..

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu amaria, se não tivesse algo que acho totalmente desnecessário em livros de romance, enfim, é um bom livro com um ou dois defeitos…rs
    Qto a capa realmente só não perde pra aquela do seu Madruga de sunga…rs

    ResponderExcluir
  6. Eu nem preciso ler o livro só os comentários já me divertir muito. Kkkkkk

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.