COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 20 de outubro de 2012

TUDO OU NADA


Tudo ou nada
The dividing line
Kay Thorpe
Coleção Julia, nº 75
Série
Romances Editora Abril, 1979

Alô, Kerry". diz uma voz desconhecida. "Já que você vai se casar com Ross Sinclair, é melhor que saiba quem ele realmente é. O que você acha de um homem que vive durante seis meses com uma mulher depois a põe na rua?" Kerry gelou com a revelação. Aquilo abulava de vez a confiança que ela depositava em Ross, filho de seu padrasto e seu futuro marido. Maldito Ross que fazia seu coração disparar, louco de amor... e que estava interessado apenas na herança que o pai deixara para ela. Não, Kerry não poderia aceitar um casamento sem amor. Por mais que sofresse, pára ela tinha de ser tudo... ou nada!


2 comentários:

  1. Bom romance, que apresenta a historia entre Kerry e Ross [filho de seu padrasto], os quais precisam dividir a mesma casa, assim como a empresa, conforme testamento deixado pelo pai dele. A partir dai‘ começam os conflitos, as divergencias e as emoçoes de ambos, que se sobressaem em tudo. O livro destaca a experiencia do mocinho na transformaçao da empresa em algo moderno, expondo o conhecimento da autora sobre mkt e vendas, considerando a decada de 70. Ross e' quem busca sempre unir o util ao agradavel, compreendendo as intencoes de seu pai em junta'-los. Recomendo. Liviana.

    ResponderExcluir
  2. A estória não é inédita, aliás um tema bem batido, porém temos que analisar as diferentes formas de escrever de um autor para outro. Kerry era ingênua, teimosa, insegura, e muito desconfiada, mas em minha opinião tinha razão de ser. Ross era um sujeito arrogante, autoritário e extremamente manipulador. O que percebi na estória é que Kerry, na realidade, foi manipulada do início ao fim. Primeiro pelo padrasto e depois pelo filho dele. Bem conveniente a explicação cretina do Ross para esconder seus atos do passado: Frase do livro => “Existe uma enorme diferença em mentir e evitar contar uma coisa.” Ou seja, mentiras, segredos, omissões, as consequências são iguais!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.