COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sábado, 4 de agosto de 2012


Um sonho distante
The distance dream
Lilian Peake
Coleção Sabrina, nº 103
Série
Romances Editora Abril, 1976
Se Maretta alimentasse alguma ilusão amorosa com relação ao professor Tudor, a atitude do filho dele não seria tão cruel. Mas por que Rhian a tratava como uma aventureira, uma interesseira qualquer, se ela havia aceitado passar as férias na companhia do pai dele apenas por gratidão? Imagine se ela, uma simples assistente de laboratório, e tão tímida, ia ter a ousadia de conquistar um cientista tão respeitado  e com idade para ser seu pai! Era ridículo... Bem, pelo menos seria ridículo se o professor não estivesse tão determinado a seduzi-la, nem ela tão apaixonada por Rhian, o maravilhoso filho dele!

3 comentários:

  1. O lindo destas histórias é que as mocinhas são muito inocentes, acreditam muito nas pessoas, não querendo dizer que devemos dar crédito a tudo, mas devemos aprender a examinar para crer.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que a mocinha seja inocente, precisa saber que não pode ficar noiva de alguém se ama outra pessoa, isto é péssimo!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.