COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sexta-feira, 20 de julho de 2012

VIDA DE BAILARINA


Vida de bailarina
The Whinspering Grove
Margery Hilton
Coleção Sabrina, nº 41
Série
Romances Editora Abril, 1971
As cortinas do espetáculo se fecharam pela última vez e, assim, a bailarina Toni deixava para trás todos os seus sonhos para se casar com Justin e construir uma nova vida. Mas ela não sabia que ia enfrentar um grande farsante, pois aquele homem não enxergava o bastante para crer que possuía o coração de Toni. Justin despira a sua fantasia e mostrava agora a máscara da deslealdade. Ela sabia que precisava modifica-lo para salvar o seu casamento. Mas como fazer para chegar até o coração daquele homem insensível, para ensinar-lhe que no cenário da vida é preciso saber dar e receber, quando se deseja viver intensamente um grande amor?


3 comentários:

  1. Chatttttooooooooo não tem nada,nada de romance.......

    ResponderExcluir
  2. Mocinha chifruda! Que desculpa esfarrapada! Dormi lá pra não ser mau educado! Nao me convenceu. Justin têm é um caso com a Lucy. Ele a defendeu o tempo inteiro!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.