COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Algemas de Ouro Sally Wentworth

Algemas de Ouro
The wayward wife
Sally Wentworth
Coleção Vanessa, nº 15
Série
Romances Nova Cultural, 1993
  Clare Russell cansou de ser apenas uma companheira de Boyd nos eventos sociais. Afinal, ele era seu marido e ela queria ser a pessoa mais importante em sua vida. Mais até que sua carreira profissional. Clare observava a agitação da badalada festa pela qual Boyd Russel, seu marido, tanto esperara. De repente, um suspiro profundo escapou de seu peito. Estava insatisfeita com aquela vida intensa e agitada, sempre repleta de acontecimentos sociais. Queria ter tempo de ficar com Boyd, de desfrutar os pequenos prazeres a seu lado. Afinal, amava esse homem loucamente, mas ele não tinha tempo para o casamento e o amor!

6 comentários:

  1. História linda, me apaixonei, recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Lindo., maravilhoso. Vale cada minuto!

    ResponderExcluir
  3. Gostei só pensei que a autora poderia ter escrito que eles além de adotarem, a protagonista poderia ter levado uma gravidez até o fim, eu sei que a maioria dos romances tem isso, fiquei mal acostumada com esse tipo de trama.

    ResponderExcluir
  4. Esse romance é realmente do casamento em crise, a autora conseguiu escrever o livro todo somente focado nas dificuldades do relacionamento a dois, quando o casal não olha na mesma direção ou quando há competitividade entre ambos. Eu acho que entre os dois o mocinhos esteve mais empenhado em salvar o casamento, foi fiel a ela mesmo tendo todas as oportunidades para trair. A mocinha em algumas ocasiões foi bastante intransigente.

    ResponderExcluir
  5. Esta escritora escreve muito bem sobre casamentos com dificuldades, gosto muito desses temas!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, muito mesmo. Difícil ler um livro com o cotidiano de um casal.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.