COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

domingo, 9 de março de 2014

AMANTE CIGANO


Amante Cigano
Rage to possess
Jayne Bauling
Coleção Julia, nº 334
Série
Romances Nova Cultural, 1987
A tentação de uma aventura ao lado de um homem  rebelde. Carla amava Braden, um homem de espírito Cigano. A caminho do aeroporto, Carla sentiu o medo começar a dominá-la. Tentava em vão descobrir o motivo que levara Revel Braden a insistir para que o acompanhasse numa reportagem em Zululand. “Por que a fotógrafa tinha de ser eu?”, ela acabou perguntando, apreensiva. “Quando estivermos no avião eu conto”, ele respondeu, rindo. “Se disser agora, talvez você desista.” Carla não insistiu. Nunca poderia supor que um dia a usassem para um plano tão sórdido!

7 comentários:

  1. O mocinho é bem bruto com a mocinha, chega a da raiva. E a rival infernizou a vida deles o tempo todo...mas no final valeu a pena, e ele se redimiu.Esse livro não é um dos melhores que li, mas é passável.

    ResponderExcluir
  2. Esse foi meu primeiro livro de romance que li...tinha uns 15 anos, hj já tenho 43 e nunca me esqueci desta história... :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,apesar da mocinha ser muito boazinha e o mocinho,um ogro dos infernos,que uma vontade danada de quebra-lo na porrada nos vem a cada crueldade que ele faz.
    É um romance muito bem escrito,com uma sequência boa do começo ao fim.
    parabéns a autora,ela realmente sabe escrever pra prender a atenção do leitor.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas histórias onde há mal entendidos, brigas, rivais, ogros vingativos. São esses ingredientes que dão vida a um romance. Eu gostei. Lendo pela segunda vez, porque vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Ah fala sério, o homem é um grosso o livro todo,essa vai para a galeria de mulheres tontas….ahahahah

    ResponderExcluir
  6. *Bem o que dizer desse livro? Como classificar esse dito “romance”? Péssimo? Não é pouco! Ele é horrííííííível, eu detestei... Já li que as editoras costumam alterar algumas coisas na tradução do livro. Então só pode ser isso o que aconteceu ou a autora tinha tomado um leitinho batizado né! O livro gramaticalmente está ótimo, mas o enredo é totalmente sem pé nem cabeça. A palerma da Carla não tinha que aceitar “imposição” nenhuma do cretino do Revel, ela não tinha rabo preso com ninguém, era só mandar o Revel, Bernard, Viviene tomarem naquele lugar onde não bate sol. O que quero dizer é que aí está a primeira e maior incoerência da estória, não havia motivo para os acontecimentos. *O que dizer do Revel, cretino, arrogante, cafajeste e um baita de um mulherengo, querendo bancar o moralista, mas estava rodeado de mulheres em sua vida, tinha a decoradora e a tal Viviene, que ninguém me fará acreditar que ele não estava pegando ela nas noites que saía de casa e voltava só de madrugada!

    ResponderExcluir
  7. Sim concordo, eu fiquei muito triste pois no começo a autora entregou uma mocinha decidida; otima fotografa que amava a profissão, do nada ela se submete a esse estupido, se envolve numa estoria nada a ver com ela passa o inferno em vida com o ogro e depois ainda perdoa. Me decepcionei com a obra o começo da mocinha prometia mais depois :(

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.