COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

terça-feira, 21 de outubro de 2014

AMANTE INDÓCIL


Amante Indócil
Janet Dailey
Coleção Livraria, nº 0
Série
Romances Outra, 1986
Diana Somers tinha sua própria maneira voluntariosa de conseguir o que queria. Quando seu casamento  acaba por causa do ciúme do marido, ela volta para a casa do pai, uma estância no Meio-Oeste americano, assumindo a administração da propriedade. E lá conhece Holt Mallory, o homem que dirige a estância com mão de ferro... e Guy, seu filho, que fica fascinado por sua beleza.

13 comentários:

  1. è bom,ela escreve mto bem mas o final foi péssimo e
    aqueelas caçadas pra pegar as éguas me cansaram,fui
    pulando é chato.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse, é um memorável... deixa imaginando o que houve depois

    ResponderExcluir
  3. achei horrível, que romance é esse? a mulher dá até pro filho do suposto mocinho.Aff mulher sem personalidade, só faz as coisas que todos querem dela, e aindase sente ofendida quando o cara a chama de muler fácil. odeio esse tipo de livro paro de ler mesmo.

    ResponderExcluir
  4. nunca li; mas tô baixando para ler.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse livro, é um dos meus favoritos .. realmente a parte de caçada atrás das éguas era um pouco entediante, mas de todo jeito eu adorei a leitura do começo ao fim, gostei tanto que li tudo em um dia só!

    ResponderExcluir
  6. Olha, um verdadeiro horror! O "mocinho é um ogro, na pior é verdadeira da palavra. A mocinha é estranha e sem personalidade. Cara, ela transações com o filho do "mocinho" e depois começa a dar um gelo no rapaz! Nada a ver! Nessa, acho que a Janet Dailey enlouqueceu...

    ResponderExcluir
  7. O "mocinho" é um grosseirão idiota. Torci pro filho o tempo todo! Mas a "mocinha" dá pro filho e pega o pai. Fixo com pena do filho, refém de dois doentes! Não vale a leitura!

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe a escritora quis passar a ideia que até as doidinhas merecem um final feliz.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amei o livro, vai dá personalidade de cada um, o Hold homem mais velho peão da fazenda não cede aos caprichos de Diana e isso a irrita. Guy é um rapaz doce. Mas hold e ogro viril másculo encanta Diana e confesso que a mim também. Geralmente os peões da fazenda São assim mais brutos (geralmente,não todos não estou generalizando). Homens assim fazem meu tipo. Gosto e gosto e não se discute.

    Parabéns a autora.

    ResponderExcluir
  11. Já estou baixando. Tinha em casa há alguns anos e gostava.Vamos ver se mudei 😁

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.