COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

APRENDENDO A SEDUZIR



Aprendendo a Seduzir Patricia Cabot

Um romance histórico de tirar o fôlego, escrito por Meg Cabot sob o pseudônimo de Patrícia
Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. 
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.

ESSE LIVRO ESTÁ DISPONÍVEL NO 
 http://amoraosromancesepicos.blogspot.com.br/

83 comentários:

  1. Os dois links estão quebrados :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODA VEZ QUE COLOQUEI ESSE LIVRO PERDI CONTAS INTEIRAS, POIS ESSE LIVRO TEM DIREITOS AUTORAIS.
      SE QUISEREM ME MANDEM E MAIL

      Excluir
    2. Sam, adoro seu blog, poderia me mandar este livro para o e-mail naponielli@hotmail.com,
      muito obrigada
      paula

      Excluir
    3. olá! Poderia me mandar esse livro por email?
      iza_belinha203@hotmail.com

      Obrigada!

      Excluir
    4. Adorei o seu blog!
      Por favor me enviar o livro por e-mail pois não consigo baixar pelos links.
      meu e-mail é vnorte2@gmail.com

      Excluir
  2. Eu agradeceria muito se você me enviasse pelo e-mail, pois não consigo baixar. meu e-mail é thaayjolie19@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. por favor me mande
    thaisinha_pcb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee Adorei seu Blog!!
    Por favor me manda esse livro por email, não consigo baixar! Adoro Patricia Cabot rsrsrsr

    Meu email é brunafcsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. G.turquesa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. por favor poderia enviar por e-mail?!?!
    jomonteiro_1@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  7. por favor me envie por e-mail
    mila_ss1285@hotmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  8. Oiii...
    Por favor tem como me enviar por email -
    princytf@hotmail.com
    Obrigadinha

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Por favor, será que você poderia me enviar este livro?
    Estou louca atrás dele!
    Meu e-mail é amandab762@hotmail.com
    Obrigada! =D

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Você pode me mandar o Livro por E-mail?
    prismofato@hotmail.com

    Desde já Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Oiie
    você poderia me mandar o livro por Email?
    mihx3@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm gostatia mt desse livro!
    Se puder me enviar: bellinha.angelo@gmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  13. Por favor, porderia enviar por Email rosineiacordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Por favor, poderia enviar para lulluzinha.luly@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Por favor, poderia enviar para mim: manu15sandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero josyvais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não consigo baixar. Por gentileza, me envie: sheilamfm@terra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito que você me mandasse este livro: ana.carolinevs@hotmail.com
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi san amo o seu blog, gostaria muito que enviasse este livro para liattavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. pode me mandar por e-mail por favor? thalytads@pop.com.br agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  21. me envie por favor..
    damibr18@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. poderia me enviar esse livro quero ler demais meu e mail é arianeluiza94@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. hey!

    você poderia me mandar esse livro por e mail? obrigada desde já hahahahh

    bcpluso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu agradeceria muito se você me enviasse pelo e-mail, pois não consigo baixar. meu e-mail é anapaulappereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Favor, poderia encaminhar para mim? Grata.
    amoreco.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Será que poderia mandar pro meu e mail dianab.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Tem como mandar esse livro para o meu email? benevenutolaura@gmail.com muto obrigada.

    ResponderExcluir
  28. OI!
    Por favor envia por e-mail para mim??
    miana_msm@yahoo.com.br
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  29. oi por favor teria como vc me enviá-lo?
    thaisresende04@hotmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  30. Manda pra mim tb por favor! To doida pra ler!! carolinaaserra@gmail.com brigadao :)

    ResponderExcluir
  31. Me manda, por favor estou doida por esse livro debora.novaisveloso@yahoo.com

    ResponderExcluir
  32. Também quero iane-adm@bol.com.br
    Desde já agradeço !!

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite! Por favor, tentei encontrar seu email para pedir o livro acima, mas nao tive sucesso. Por isso, solicito por aqui: anamestiça075@gmail.com. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Boa Noite! Por favor, tentei encontrar seu email para pedir o livro acima, mas nao tive sucesso. Por isso, solicito por aqui: anamestiça075@gmail.com. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde!Gostaria que me mandasse o livro por email :D
    rafaelasr@ymail.com.Desde já muito obrigada!!!!!
    Bjs de luz \o/

    ResponderExcluir
  36. Por favor me envie por email Patycynha10@hotmail.com
    obrigada xoxox

    ResponderExcluir
  37. Por favor me envie por mail katylima2008@hotmail.com.
    obrigadaa!!!

    ResponderExcluir
  38. oooi poderia me mandar o livro? natanianeves@hotmail.com obgd!!

    ResponderExcluir
  39. estou doida pra ler esse livro!!!!! please mande para o meu email?? é grasilopes@yahoo.com.br
    obrigada!!
    bj

    ResponderExcluir
  40. me manda esse livro por favor

    garaujo.gabs@gmail.com

    p.s: gabi

    ResponderExcluir
  41. Estou doida para ler esse livro!!
    Me manda por e-mail por favor
    brunasilveira406@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. pode enviar o livro para o meu email porfavor
    alineralph@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  43. Oi vc poderia enviar esse livro para marcielle_25@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  44. Adoro este blog, é o melhor para baixar e livros!!! Adoro que bom que ele voltou!!! Agora, por favor me envie este livro meu email é catia.neves@gmai.com desde já agradeço, impossível baixar aqui !

    ResponderExcluir
  45. Pode me enviar esse livro? Estou louca pra ler, wardtemptation@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Olá, você poderia por favor enviar esse livro para meu e-mail.. Desde já agradeço!
    E-mail: gatinhamm1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá você poderia por favor me mandar por email também? Estou louca para ler este livro, parece ser tão legal *-*

    vivi.marques_bff@hotmail.com

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  48. Por favor, manda em meu e-mail! Não consigo baixar de jeito algum...
    salindolpho@coplana.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  49. Por favor me mande pelo e-mail
    larygaty88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Mande-me. Please. Ariclenes.gn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Por favor mande para meu email.
    zetynha28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Por favor mandem para meu email patysimoes18@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  53. Por favor mandem para meu email patysimoes18@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  54. Por favor me mande esse livro por email, jaiannalmeida@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  55. por favor mande pro meu email laistavaresmoraess@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. poxa faz tempo q procuro onde baixa esse livro ..por favor mande pro meu e-mail ..rafa_rafapaz@hotmail.com ...ah parabéns pelo seu blog e ótimo ^^

    ResponderExcluir
  57. quem á leu poderia comentar porque só vemos as pessoas pedindo o livro gostaria de saber se ele é bom quem recebeu o livro da LETICIA poderia voltar no blog e comentar estou curiosa para ver oa comentários acho que tem que ser prorpocional com o numero de pedidos PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  58. Oi queria muito ler esse livro se for possível me envie por imail ? Syymonevialleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Poderia me mandar esse livro, por favor? Obrigada. josane_loise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. San, por favor envia para meu e-mail? emily_oliveira1@hotmail.com
    Já estou atrás desse livro a alguma tempo. Tinha começado a perde a esperança, mas de repente você apareceu! Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite, também gostaria de receber esse livro por email: iza_belinha203@hotmail.com.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  62. Olá! Não consegui baixar o livro, e gostaria muito de lê-lo, vc poderia mandar por e-mail? mamt1@ig.com.br.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Olá, adoraria ler o livro. se puder me enviar por favor? e-mail allinnyaffonso89@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Tbm quero por favooor
    romeniadiralves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Vc poderia me mandar este livro?Obrigada, lilian.ebele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Por-favor, mande pra mim que eu quero mto ler
    bicharoco1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Ola, alguem poderia me enviar o livro por favor ?? camila.couto2010@hotmail.com.br Muito Obg !!! ;)

    ResponderExcluir
  68. Vc poderia me mandar por email gerusouza@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  69. Bommm diaaaaa!
    adoro seu blog.
    Você poderia me mandar esse livro por email?? Eu quero muito lê-lo! ;)
    AlicePereiraDosSantos@outlook.com
    Já agradeço! Obrigada.

    ResponderExcluir
  70. Poderia me mandar o livro por email também, por favor: biaa_lopes1500@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Esse livro é bom a história tem aquele "quê a mais " gostei

    ResponderExcluir
  72. Boa Tarde!Gostaria que me mandasse o livro por email
    darleneemonica@gmai.com.Desde já muito obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  73. Oi! Por favor poderia enviar para mim, meu e-mail flaviagarcia32@hotmail.com. Muito obrigada! Bj

    ResponderExcluir
  74. Oi
    Pode mandar o livro por email? pollycarpes@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá! Podes, por favor, mandar-me para sandrazenkner@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Também quero muito ler... Alguém me manda por email por favor?
    isi_felix@hotmail.com
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  77. Oi, Letícia. Fiquei louca pra ler esse livro. Por favor, vc ou quem o tem disponível poderia me mandar? hosanalmeid@hotmail.com
    Eu agradeço muito

    ResponderExcluir
  78. Ola pode mandar para o meu email? rosi_103_bonequinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá bom dia, por favor me envia esse livro por e-mail... desde já agradeço!!

    bjuss

    edlenefairy@gmail.com

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.