COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 7 de dezembro de 2014

AULAS DE AMOR


Aulas de amor
Teach me
Stella Bagwell
Coleção Sabrina, nº 593
Série
Romances Nova Cultural, 1989
Bernadette recebeu de seu chefe, Nichoias Atwood, uma proposta inacreditável: queria que o ajudasse a reconquistar uma antiga paixão. Prestativa e bem-intencionada, Bernadette ensinou tudo a ele: de vestir-se de maneira moderna a dançar rock. Nicholas se transformou num outro homem, e todas as mulheres o desejavam. Todas. Inclusive Bernadette, que se apaixonou perdidamente por ele. Só que nunca poderia competir com o primeiro amor da vida de Nicholas. Amor pelo qual estava disposto a fazer qualquer sacrifício, qualquer loucura!


26 comentários:

  1. O mocinho do livro é tímido e a mocinha ao contrário é toda extrovertida.Eles se conhecem há dois anos e aí ele arma um plano...

    ResponderExcluir
  2. um livro delicioso de se ler pois Nicholas,apesar da timidez conseguiu armar um plano de conquista irresistivel para Bernadette...

    ResponderExcluir
  3. gostei demais esse mocinho é muito inteligente e meigo, eu recomendo

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que história linda. Podem confiar e ler. Valeu a pena ler. Biazinha.

    ResponderExcluir
  5. Adorável,lindo,gostoso de ler,personagens engraçados.Muito romântico,ficou um gostinho de quero mais.Meninas,leiam,vocês vão amar!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, gente! Esse livro é sinônimo de luta... O mocinho é super lindo, dedicado, perseverante e super, hiper inteligente... Sabe aquele ditado: se tem limão faça uma limonada? Apesar dos limões... não há nada de azedo no romance... Lindo!!! Hiper recomendo! Leiam, vão adorar!

    ResponderExcluir
  7. Uma história diferente, gostei bastante, é bem divertido, também.
    Obrigada pelas postagens!

    ResponderExcluir
  8. Amei, muito bom mesmo,
    mas como sempre sinto fauta de um epilogo.

    ResponderExcluir
  9. Livro maravilhoso,bem diferente. Vale a pena a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Romance criativo, no qual o chefe timido, mas nada bobo, solicita a ajuda da secretaria para aprender a conquistar o amor de uma garota do seu tempo de faculdade. De forma bem divertida e surpreendente, eles acabam se aproximando ate‘ demais e, assim, descobrindo os sentimentos que tem um pelo outro. Bem redigido, com narrativa e dialogos bem trabalhados, o livro nos envolve completamente com seu estilo suave, uma historia curtinha, porem muito fofa. Recomendo. Liviana.

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso! Impossível não se apaixonar pelo Nick.

    ResponderExcluir
  12. Cristina,
    Ameii esse livro, uma Historia diferente, que pena q e curtinha. Recomendadissima ��������

    ResponderExcluir
  13. Que história mais linda e fofa! Amei o mocinho tímido e a mocinha toda extrovertida.

    ResponderExcluir
  14. Gente! Que história mais fofa! Deu a sensação de estar assistindo uma comédia romântica moderna com um casal fofissimo tipo Patrick Dempsey e sei lá... Já Kate Hudson!

    ResponderExcluir
  15. Ao contrário das 16 pessoas que leram esse livro e ficaram maravilhadas, eu não gostei. Achei uma narrativa linear, maçante e morna ao extremo. Não por não ter momentos cálidos, isso para mim não influi quando tem outros encantos no enredo. Porém durante a narração nada de especial acontecia, nem boa nem ruim. Tudo sempre igual.
    E também achei a mocinha exageradamente adolescente, mesmo já tendo mais de 20 anos, acho que 25, se não me engano. Parecia menininha boba até na forma que repetia o nome do mocinho o tempo inteiro... Nick , Nick, Nick... nossa, enjoativo demais. Dava a impressão que eu estava ouvindo aqueles gritinhos daquelas colegiais burras que são sempre rivais das mocinhas das comédias românticas da sessão da tarde. Nickkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa! Muito chato, eu achei!!
    E detestei que o pensamento do mocinho fosse narrado o tempo inteiro. Não gosto dos livros novos justamente por esse motivo. Mas mesmo nesse, sendo antigo, esse fato também acontece.
    Gosto que os sentimos do mocinho fiquem subtendidos, sendo revelados mais para o final, isso para mim se torna mais emocionante. Parece algo mais misterioso, traz certa dúvida.
    Por esse e vários outros motivos, foi difícil terminar de ler esse livro. Pensei em desistir por mais de uma vez. Uma pena. Pois sempre me sinto meio estranha quando apenas eu não gosto de um Sabrina que todos leram e amaram. E eu devia ter gostado, pois o achei muito parecido com um filme que adoro, cujo titulo é “ A conselheira Amorosa”. Porém ...
    Mas espero que ninguém deixe de ler esse romance devidos aos meus comentários ruins. Essa é apenas a minha opinião. Desejo que todos que leiam depois de mim gostem muito dele. E façam comentários bons.
    Super abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa adorei seu comentário bastante sincero e coerente, eu não li o livro ainda, mas está na minha lista para as leituras futuras. E falando sinceramente não gosto daqueles comentários de uma única palavra ou uma frase apenas, do tipo: amei, odiei, bom, lindo, não gostei, achei chato kkkkkkkkkkk Cara, a pessoa passa no mínimo 02 ou 03 horas lendo um romance desses de banca, tem que tirar pelo menos algum ponto negativo ou positivo da estória, pois não existe livro perfeito e as visões dos leitores podem ser diferentes. Cada leitor reage de forma distinta, levando-se em consideração seus princípios, suas experiências e histórico de vida. Ah, só discordo de uma coisa, eu ao contrário de ti, gosto de saber os pensamentos do mocinho durante a estória e não somente no final, pois na minha opinião quando isso acontece ficam muitas coisas incoerentes que nem sempre ficam explicadas no final. Abraços!

      Excluir
    2. Obrigada, Beatriz!
      Eu realmente adoro escrever. E até mesmo em bate papos eu nunca uso frases curtas. Detesto pessoas monossilábicas. Sou detalhista demais e me torno até bem cansativa.
      Fico feliz que tenha gostado do comentário e também espero que leia o livro e ,diferente de mim, o adore.
      E trocando de pau para porrete, achei seu sobrenome interessantíssimo, muito chique.
      Carinhoso abraço!

      Excluir
  16. Também não gosto de livros que os pensamentos do mocinho são narrados...quando vejo que vai ser assim nem leio

    ResponderExcluir
  17. Dar opinião é legal, porém tem que ter cuidado com spoler.��

    ResponderExcluir
  18. Ha muito tempo não lia um romance bom como esse. Recomendo.

    ResponderExcluir
  19. esse livro parece o tema do filme "conselheira amorosa" filme muito bom mesmo vale a pena assistir se gostaram...tem no youtube

    ResponderExcluir
  20. Amei simplesmente maravilhoso o mocinho e todo tímido e fofo e ela alegre so faltou uma cena hot mais vale cada minuto de leitura

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.