COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

BRINCADEIRA DO DESTINO




Brincadeira do destino

Bride for a Nigth

Anne Hampson

Coleção Julia, nº 203

Série

Romances Editora Abril, 1979

Quando o avião aterrissou em Londres,Melissa pensou que estava livre: tinha conseguido escapar de Darius, o grego arrogante com quem se casara no dia anterior, obrigada pelo pai. Na Grécia era comum o casamento por conveniência. Mas, para Melissa, filha de uma inglesa, esse costume era absurdo. Queria se apaixonar, conhecer o verdadeiro amor. Por isso resolveu fugir, depois da desastrosa noite de núpcias... Agora, saindo do avião, achava que nunca mais veria Darius. Mal sabia ela que o destino lhe armaria uma cilada fazendo com que, oito anos depois, reencontrasse o marido transformado num homem muito diferente: bonito, sensual, capaz de provocar paixões irresistíveis!


16 comentários:

  1. Achei esse livro somente bom, mas o final é muito emocionante, me fez chorar...

    ResponderExcluir
  2. Este eu li em 1995. Lembro-me que a historia me impressionou...achei até que este enredo deveria ser contado em um outro livro que não fosse da coleção Florziha ou coração.O livro é bom,diferente de todos os florzinhas que já li.

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse livro,mas fiquei indignada com o que Darius fez com Melissa depois do casamento.Achei o pai da Melissa odioso ao forçá-la a casar só porque o noivo era rico.Que situação! Eu não teria casado nem que me arrastassem pelos cabelos! Achei certo o que a mãe dela fez com a criança,pois não foi um filho feito com amor.A própria Melissa não conseguia amá-lo.Por mera brincadeira do destino,Darius e Melissa se encontram depois de oito anos e se apaixonam. Todo o ódio que ela sentia por ele vira amor.Isso não me convenceu muito.Acho que estou ficando realista demais.Afinal de contas,nos livros tudo é possível.

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro na minha adolescência e agora tive o prazer de reler, para minha surpresa as sensações foram as mesmas, raiva e ao mesmo tempo entendimento da trama da história, quero agradecer muito esse blog por proporcionar esses momentos especiais.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa... aí o que acontece no final? Vou ter que ler...

    ResponderExcluir
  6. Li e chorei no final.... sou filha adotiva e me sentiria feliz se meu pai quisesse me conhecer e oferecer seu amor... mas o amor dos personagens mudará a história e embora eu não acredite em destino... acho que podemos mudar o rumo de nossas vidas e muitas vezes colher as consequências Boas e ruins...
    Bem acho vou imaginar um outro fim pra essa história uma diferente da minha própria, uma que me deixe menos triste.
    Valeu muito a leitura, emoções fortes e segredos mexe comigo....

    ResponderExcluir
  7. Todas as vezes que releio esse livro fico imaginando vários finais, menos o que a autora escolheu e achei a mãe dela de uma frieza impressionante e a aceitação da protagonista me incomodou.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não gostei.mãe horrorosa.o mocinho maravilhoso.gosto muito dessa altora mais essa romance deixou muito a desejar.a mocinha totalmente manipulada

    ResponderExcluir
  9. É uma estória linda, bem diferente, com encontros, reencontros, mentiras e segredos bem guardados. Um casamento fadado ao fracasso desde o início. Darius não foi o melhor dos homens no começo, teve que passar por um longo período de experiência, ou seja, 08 anos de aprendizado, bem como a mocinha precisou de seu tempo para amadurecer, afinal quando casou com Darius era pouco mais que uma criança. O final foi surpreendente e muito triste, mas apesar de tudo acho que foi coerente!!!

    ResponderExcluir
  10. Triste a história, Mocinha sofre muito. Não gostei....

    ResponderExcluir
  11. Mocinha manipulada? Mocinho maravilhoso? Como assim gente... ela tinha 17 anos e sofreu ESTUPRO do marido. Ele E.S.T.U.P.R.O.U a esposa. Ter pegada não é ser violento, há diferença. Ela sofreu e ele também, mas no final deu tido certo.

    ResponderExcluir
  12. Jesus sofri muito com esse livro, chorei muito pai do céu tadinha de Melissa.. o final foi abrupto e merecia um epilogo... gente que sofrência, mas gostei muito do livro.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei não...concordo com o anônimo...ele estuprou a esposa...sem necessidade disso

    ResponderExcluir
  14. Eu li esta história há muito tempo atrás, não lembro desta violência, e livro florzinha não explica com detalhes o que acontece quando o casal se relaciona, mas eu achei triste o fato da criança ser dada para adoção, mas vamos levar em conta que a mocinha era muito jovem e foi manipulada, mas a criança estava sendo bem cuidada pelos pais adotivos.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.