COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Caminho sem volta
Divine Right
Ann Cooper
Coleção Julia, nº 260
Série
Romances Editora Abril, 1983
Casar? Laura pensou que não tinha ouvido direito. É claro que a ideia soava maravilhosa. Karl era bonito, atraente, parecia mesmo um príncipe, irreal como as pinturas do museu do Louvre que ela costumava reproduzir durante as aulas de arte. Mas apenas uma noite de amor e menos de uma semana de convivência não justificavam um pedido de casamento! Querendo acreditar que havia encontrado a felicidade da maneira mais romântica possivel, Laura foi morar com Karl em Montiferno, pequena ilha num lago da Itália. Para seu espanto, o lugar era deslumbrante, e o marido um milionário. Aos poucos, porém, as surpresas cederam ao medo de que ela fazia parte de um jogo sujo. Afinal, por que Karl saia com a ex-amante toda vez que viajava?

4 comentários:

  1. Olá Meninas Obrigada, já li e adorei
    Silvana - São Vicente

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando você termina de ler um romance e não sabe se gostou ou não? Pois é assim que estou me sentindo, sem uma opinião formada de tão louca e bizarra que é o enredo dessa estória.
    *O mocinho casa com a garota inocente 01 mês após ser recusado o seu pedido de casamento pela amante [pasmem foi amante de uma mulher casada por 10 anos, isso é quase uma vida!]. A amante continua a frequentar a casa dele com uma familiaridade imensa, todos sabiam que eles eram amantes, por isso era frequentadora assídua de sua casa. A primeira e maior bizarrice foi os três tomando chá juntos civilizadamente: marido + esposa + amante = bizarrice total.
    *A segunda bizarrice o marido dormindo chama o nome da amante, confundindo-a com a esposa foi o cúmulo do desrespeito! Esposa muito otária deixa a amante continuar seduzindo seu marido debaixo de seu nariz e do seu teto. A amante esteve no meio da relação dos dois o tempo todo, esteve próxima demais e o mocinho permite isso não toma atitude nenhuma, a maior ofensa à esposa por parte dele. O mocinho é de uma arrogância inacreditável tipo: você é minha e vai me satisfazer sempre onde e quando eu quiser aff! A esposa vê o marido e a amante se beijando e ele tem a cara de pau de dizer que ela não tem confiança nele, ele queria o quê? Aplausos? Ainda diz à esposa: pensei que estava comprometida comigo e ele estava comprometido com quem? Com a esposa que não era!
    *Em resumo o livro passa a seguinte mensagem pra mim: Fica nítido que o casamento foi por puro despeito, ele casou-se com a mocinha completamente apaixonado pela amante, caso contrário não teria esperado por ela durante 10 longos anos. O mocinho sentia tesão pela mocinha e nunca negou as acusações da esposa e da amante de que somente se casou para conseguir um herdeiro, já que a amante não estava disposta a isso. Ele nunca se declarou dizendo que amava a mocinha, apenas na última página e pareceu muuuuito forçado, e, ainda teve uma incoerência, uma grande mentira, pois ele disse que nunca tinha dito à uma mulher que a amava e nunca havia pedido uma mulher em casamento. MENTIRA, pois no início quando a esposa soube da amante e pediu explicações ele confirmou que tinha intenção de se casar com a dita amante sim. Enfim não é um livro que deixa saudades e nem vontade de ler novamente!

    ResponderExcluir
  3. Para a estória ser razoavelmente coerente, depois de todos os fatos acima, a única opção e o mais correto seria o mocinho continuar com a amante mesmo, afinal já não estavam juntos há tantos anos, o caso deles sempre foi independente dela ser casada ou não, assim não mudaria nada. Nenhum homem se sujeitaria a ser amante de uma mulher por tanto tempo se não a amasse. Geralmente eu odeio as amantes, mas especificamente neste romance não tive raiva da Eleonora, ela foi verdadeira o tempo todo estava lutando pelo homem que queria, na verdade Elenora só estava adiantando um pouquinho o que fatalmente aconteceria, o casamento de Karl e Laura seria um completo fracasso, pois a estória dos amantes era muito sólida... Tudo o que Eleonora disse à Laura faz todo o sentido e Karl nunca negou nada!

    ResponderExcluir
  4. Depois de um comentário tão bem escrito, prefiro partir para outra história.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.