COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Carícias que enlouquecem


Carícias que enlouquecem
Somewhere to call home
Kerry Alynne
Coleção Bianca, nº 185
Série
Romances Editora Abril, 0000
Ruth detestava os métodos prepotentes que Fraser Delaney usava para impor sua vontade aos outros. O homem precisava de uma lição. Precisava encontrar alguém que o colocasse no devido lugar. E se essa pessoa fosse ela? Começou a pensar na possibilidade, quando Fraser quis impedir o namoro de sua amiga Tanya com o primo dele. Agora, já era demais! Se ele queria briga, ia ter. E Ruth faria o mesmo jogo sujo que Fraser fazia. Saboreou o prazer que teria em enganá-lo. Mas foi o sabor de seus beijos que sentiu, ao tentar desafiá-lo. E, a partir desse momento, passou a se debater entre uma raiva cega e um desejo desesperado pelas carícias que a enlouqueciam.



Um comentário:

  1. Lindo romance,ele pensava que Ruth era uma mulher frágil,mas não ela tem personalidade e uma língua bem afiada.romance com partes engraçadas,eu achei a da estrada que ela vai pedir carona ,mais não vou contar,você tem que ler.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.