COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CASAMENTO DE MENTIRA


Casamento de Mentira
Makebielieve Marriage
Flora Kidd
Coleção Julia, nº 219
Série
Romances Editora Abril, 1983
Quando aquele desconhecido lhe propôs casamento, Daphne pensou que estivesse louco. Mais admirada ficou ao saber que Carlos Reynolds a queria apenas como esposa temporária. Pagaria um bom dinheiro e, depois de um mês, esse casamento de mentira seria anulado. Ela só precisaria representar um papel diante da família de Carlos e viver um tempo na fazenda dele. Que mistério esconderia aquele mexicano belo e charmoso, tão rude e enigmático? Por que ele desejava uma esposa de aluguel? Daphne gostaria de saber essas respostas mas, na situação insustentável em que se encontrava, não tinha escolha. E assim iniciou a mais estranha e excitante aventura de toda a sua vida...


34 comentários:

  1. A história é boa, só que achei muito curta.

    ResponderExcluir
  2. Não,gostei.
    Mocinha oferecida demais.Detesto mulheres que se submetem a humilhações em nome do amor,que amor,eu não sei,porque o rude mocinho não deu nenhuma demonstração de está apaixonado,nem no final ele disse essas palavrinhas,que a gente espera ler,pelo menos no fim do romance,poxa vida!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ler o livro gaiola de ouro da coleçao julia como faço p/ encontrar

    ResponderExcluir
  4. Não seria Gaiola Dourada, da Penny Jordan? se for esse eu tenho. Me mande seu mail que te envio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho interesse nesse livro. Se me mandar vou Agradecer muito meu email é jujuk_garcia@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Bom dia!
      Por favor... encaminhe Gaiola dourada para mim tb: marci.friends@gmail.com
      Muito obrigada.

      Excluir
    3. Olá... Teria como enviar?. tali.lima03@hotmail.com
      Obrigada.

      Excluir
    4. Olá... Teria como enviar?. tali.lima03@hotmail.com
      Obrigada.

      Excluir
    5. Ola poderia me enviar medeirossindel@gmail.com.

      Excluir
    6. Olá, pode me enviar também. Adoro os livros de Penny Jordan. Meu e-mail é jonasarlete@gmail.com. Desde já, obrigada.

      Excluir
    7. Me envia tb? Andressatolentino@hotmail.com.br

      Excluir
    8. Me envia tb? Andressatolentino@hotmail.com.br

      Excluir
    9. Manda pra mim também ilaudete@hotmail.com

      Excluir
    10. Manda pra mim também ilaudete@hotmail.com

      Excluir
    11. Gostaria de ler esse livro poderia me enviar niinzli.taw@gmail.com

      Excluir
  5. Manda pra mim também GiovanniaSilva@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Achei extremamente sem paixão, ela apaixonada se oferecendo toda hora, ele a rejeitando...

    ResponderExcluir
  7. Achei extremamente sem paixão, ela apaixonada se oferecendo toda hora, ele a rejeitando...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Envia para mim também o livro gaiola dourada laranjeiramello@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Envia para mim também o livro gaiola dourada laranjeiramello@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo ver os comentários.

    ResponderExcluir
  12. Oi por favor pode mandar pra mim tb pêlo.elisangelasnts2@gmail.com,obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi por favor pode mandar pra mim tb pêlo.elisangelasnts2@gmail.com,obrigada

    ResponderExcluir
  14. tem esse livro nesse blog

    ResponderExcluir
  15. Boa noite. Poderia me enviar também o livro gaiola dourada? janeassisvieira@gmail.com.....obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas Gaiola Dourada tem aqui e tambem no minhateca.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber porque os comentários não estão aparecendo?

    ResponderExcluir
  18. Mim envia também o livro gaiola dourada.
    Luzi.nete_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Também gostaria de ler Garota Dourada. Poderia me enviar? najinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Também gostaria de ler Garota Dourada. Poderia me enviar? najinh@hotmail.com

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.