COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 19 de julho de 2016

Chuva de carícias


Chuva de carícias
Tiger in his Lair
Sally Wentworth
Coleção Sabrina, nº 480
Série
Romances Nova Cultural, 1987
Eles viveram momentos românticos num bosque da Escócia. Sedentos de amor, James Gordon e Jane não se importavam com a chuva que respingava por entre os ramos das árvores. Jogaram as roupas no chão e deitaram-se sobre elas, abandonando-se à delícia daquele instante. Um sonho dourado que terminaria depressa, trazendo para ela a dor de ter se entregado a um homem inconstante. James sabia dar prazeres irresistíveis, mas também era capaz de manter um caso imoral com a esposa do irmão de Jane!


4 comentários:

  1. livro chato nao percam tempo

    ResponderExcluir
  2. Daqueles que só enrola e não chega a lugar nenhum. Final então, péssimo.

    ResponderExcluir
  3. É o 2º livro que leio este mês com esse mesmo tema, parece que justamente por não gostar eles me perseguem rsrsrsrsrs! Vou dar a mesma opinião que dei no outro (Amarga Vingança – da Celia Laurence), que por sinal os 02 romances são muuuito parecidos, como se fossem escritos pelo mesmo autor. Este também é um romance irreal que não convence. O mocinho teve um caso (de verdade) com a cunhada da mocinha no passado, que causou muito sofrimento, em especial ao irmão da mocinha, ou seja, o casinho sórdido dos dois acabou com a vida de muita gente, destaca-se que a infidelidade deles era de conhecimento público, houve suspeita de que tenha ficado grávida dele e o marido assumiu o filho como dele. Na minha opinião a mocinha foi bastante condescendente em aceitar tudo isso (não sei se foi muito burra ou corajosa), o mocinho acabou com a vida do irmão dela, não sei se eu seria capaz de perdoá-lo, para mim o sangue falaria mais alto. A cunhada era uma tremenda ordinária, depois de todo o estrago ainda queria o mocinho pra ela e fez de tudo para separá-los! A traição já é uma coisa horrível, altamente destrutiva, imagina quando envolve pessoas da família (irmãs, cunhadas, primas) é muito constrangedor gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que gosto que quem leu, comente amplamente sua opinião! Já me revoltei só em ler as opiniões. (o tema traição/adultério não é meu favorito) sendo assim, passarei longe desse.

      Excluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.