COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Da Itália com amor
Portraint of Bethany
Anne Weale
Coleção Sabrina, nº 252
Série Castle
Romances Editora Abril, 1981
Tio David foi como um raio de sol na vida triste de Bethany. Ele surgiu de repente, boni­to, romântico, sensual, e a levou para a sua magnífica villa, na Itália. E apesar dos laços de sangue, Bethany se apaixonou por ele! David também a amava, por isso a mandou de volta para a Inglaterra, despedaçando o cora­ção da pobre garota. O tempo foi passando e Bethany ficou conhecendo Robert Rathbone, rico dom-juan que, para seu grande espanto, a pediu em casamento. E foi só depois de ter concordado em se casar, que ela soube toda a verdade sobre David! Será que ele ainda a amava? Bethany teria coragem de romper seu compromisso com Robert?
 continua com :  A MULHER E O SONHO

14 comentários:

  1. que raiva eu senti quando eu li este romance....mais raiva mesmo, pois poxa vida torcendo pra que a mocinha terminasse com o mocinho..ah da um tempo se ele sabia que não era o tio dela de verdade ele tinha que lutar pelo amor dela,mais não preferiu sacrificar pelos seus proprios sentimentos e passou por cima disso.

    porque meu deus me pergunto porque ele não contou a verdade..a mocinha tb não ajudou muito pois ficou indecisa se amava o david ou o robert, o robert era legalzinho e tal, mais eu queria que a bethany ficasse com o tio david...mais fazer oque né..nem tudo é felizes para sempre, vou ler a continuação deste romance que se chama, a mulher e o sonho, e verificar oque sobrou do tio david.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabor Araújo, concordo plenamente com você affffff....odiei esse romance!que ódio

      Excluir
    2. Izabor Araújo, concordo plenamente com você affffff....odiei esse romance!que ódio

      Excluir
  2. Livro tosco, ai que ódio! A continuação tbm é O ERRO! Nota zero para essa autora!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que não fui a única a detestar esse romance. Péssimo!

    ResponderExcluir
  4. Gente,eu li esse romance quando ele foi lançado,nunca me esqueci,pois até hoje sinto ódio e decepção desse final.
    Deus me livre e guarde de me deparar com outro igual.

    ResponderExcluir
  5. É simplesmente maravilhoso, é de cortar o coração é, mas é lindo.

    ResponderExcluir
  6. Triste o final,mais adorável.Eu me pergunto também porque o David não foi atrás dela,pois é ,Robert apareceu no momento certo,é o destino,por enquanto não tenho o que dizer da escritora Anne Weale simplesmente romances maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Lembro q qdo li esse romance chorei muito qdo o "tio" David, sozinho, fez um brinde a felicidade dela. Me deu muita pena dele e raiva da autora.

    ResponderExcluir
  8. Li esse livro faz muitos anos e detestei o final quase chorei de raiva, agora reli e tive uma sensação diferente porque a história do David teve continuação e recomendo quem detestou o final a ler A Mulher e o Sonho.

    ResponderExcluir
  9. Um romance muito bom e apesar do final não ser como gostaríamos que fosse foi emocionante. Leiam sim a continuação A mulher e o sonho. Vcs vão gostar

    ResponderExcluir
  10. Creio que foi o unico romance que nao teve um final como esperavamos, um romance triste, nunca esqueci ,nestes 20 anos o salute! e depois chorou, nunca mais esqueci, mas uma bela historia. Corajosa a escritora ao escreve-lo.

    ResponderExcluir
  11. Sempre esperamos um final feliz, mas este é muito triste...contudo são situações bastante reais...

    ResponderExcluir
  12. Esse livro nunca esqueci. Achei muito triste. Já temos vidas difíceis e gosto de ler e ver finais felizes. Esse livro me magoou, não lerei de novo.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.