COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DESEJO ADORMECIDO


Desejo adormecido
Captive Loving
Carole Mortimer
Coleção Bianca, nº 193
Série
Romances Editora Abril, 1983
Todas as noites era a mesma coisa: Matthew procurava por Jéssica no silêncio do quarto e os dois se amavam com desespero. Ela, torturada pela culpa e pela frustação; ele, angustiado por não conseguir que a esposa correspondesse à sua paixão. E todas as noites, Jéssica sentia que estava mais perto de perdê-lo para sempre. Sabia que Matthew a desejava demais. Mas até quando se conformaria em fazer amor com uma mulher que continuava apaixonada pelo primeiro marido? Para ele, era esse o motivo da frieza de Jéssica na cama. E ela preferia que pensasse assim. Tinha pavor de que um dia descobrisse que estava casado com uma boneca de gelo, incapaz de sentir prazer no amor

9 comentários:

  1. Não gostei deste livro!

    ResponderExcluir
  2. O livro é bom, mas achei a história um pouco enrolada, a mocinha mesmo com o trauma do primeiro casamento poderia ser mais pulso firme, por outro lado o mocinho era um amor, fazia de tudo para agrada-la. Achei bacana tratarem desse assunto, pois muitas mulheres vivem algo semelhante. Embora eu prefira os "ogros" me encantei pelo Matt (para os intimos rs).
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMO LIVRO. RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro há vários anos e concordo que são raros os livros que tratam do tema a falta do prazer feminino em um casamento,obrigado pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Ridículo este livro!O tema é,de fato,bacana,mas a história é péssima!Essa mocinha,misericórdia,é uma pateta total!

    ResponderExcluir
  6. Bom como já foi dito frigidez é um tema bem complexo para se entender, pois pode decorrer de várias razões, algumas explicáveis e outras não. Apesar disso a mocinha era de tirar qualquer um do sério, porque acho que uma a coisa mais importante num relacionamento é a honestidade, e ela apenas fingiu e camuflou os problemas, era patética e covarde. Era irritante porque ela não conseguia dizer uma frase, só dizia: Desculpe... Mas... Eu... Eu não... Gente se isso irrita no livro imagina pessoalmente. Matt para mim foi demais, a paciência, a determinação e o amor por ela era lindo de ver. Só não daria perfeito para Matt por causa do vacilo dele com a secretária, não gosto quando o mocinho mantém ex-amante por perto. Qual esposa iria gostar de ver seu marido viajar com a secretária com a qual ele já tinha transado, acho que nesse ponto ele forçou a barra, principalmente porque a vagaranha foi amante dos dois maridos da mocinha e Matt sabia disso, acho que ele nesse momento deveria ter tido mais consideração pela esposa!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do livro, apesar que nos dias de hoje não existem mais homens como Mattew...

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.