COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A DEUSA DOURADA


A Deusa Dourada
Golden Fever
Carole Mortimer
Coleção Bianca Edicao de Ferias, nº 2
Série
Romances Editora Abril, 1982



Era espantoso. O aeroporto de Los Angeles parecia nunca mudar. Clare já tinha perdido a conta do numero de vezes que desembarcara ali, e sempre se deparava com os mesmos tipos de pessoas, cujos rostos traíam, quer a ansiedade dos que buscavam os prazeres da férias, quer a saturação dos que viajavam a negócios.
Em que categoria se incluiria ela? Certamente, não na dos que estavam de férias. Os dias de sua juventude, despreocupadamente vividos em Malibu Beach, eram passado. Estava ali a trabalho, o que a colocava na segunda categoria.
   Ainda assim, tinha a sensação de voltar para casa. Parecia-lhe inacreditável ter vivido os últimos cinco anos em Londres. Sentia-se como a jovem de dezoito anos de então, recém-saída da escola, com o mundo todo a seus pés. Só que não tinha tido todo, apenas...
Não! Recusava-se pensar nele. Na verdade, ultimamente, pouco pensava nele, ou no tempo em que tinham estado juntos.





5 comentários:

  1. RECOMENDADÍSSIMO! O livro é bem diferente dos clichês que vemos por aí, não tem a mocinha ingênua e nem o ogro safado pegador, foi exatamente o contrário, foi um amor lindo que nasceu desde o primeiro olhar. Um mocinho totalmente apaixonado, que chorou e sofreu praticamente o livro todo e uma mocinha forte, corajosa, que não se derretia pelo belo sorriso do mocinho, porém muito imatura e intransigente até demais, tanto que se tornou uma personagem profundamente irritante a partir da metade do livro. Mas o livro é gostoso de ler!

    ResponderExcluir
  2. Tem clichê: Carole Mortimer mais uma vez coloca uma mulher jovem com um homem mais velho (ela adora de 16 a 18 anos de diferença!!) e experiente que se apaixona a 1a vista pela garota que tenta lutar contra a sedução e tem algum mal entendido e do meio para o fim se entrega e blá,blá, blá, tudo quase igual ao que ele já escreveu antes. Pode não ter clichê se comparar com histórias de outras autoras... mas Carole repete trama que é uma beleza!!!

    ResponderExcluir
  3. Livro lindo, mocinha muito nova ingênua, apaixonada, mocinho mais velho decidido e apaixonado, só que nesse meio existe uma mãe desonesta e safada que ser mais bela do que a filha e quer o mesmo homem!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.