COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 7 de março de 2016

DÍVIDA DE HONRA




Dívida de Honra

The Devil's Advocate

Vanessa James

Coleção Bianca, nº 187

Série

Romances Editora Abril, 1983

"Se sua irmã não pagar, você paga", o frio Julius Morrell disse a Luísa. Mas não se referia a dinheiro. Ah, não! Julius pouco se importava com o desfalque que Cláudia tinha dado na firma do pai dele: Há dez anos, vinha alimentando um ódio implacável pelas duas moças, por serem filhas da mulher que havia destruído o casamento de seus pais. E agora só queria vingança! Para ele, elas eram igualzinhas à mãe: não prestavam. E não hesitaria em arrastá-las à lama. Ao contrário, teria prazer em fazer isso. Luísa estava diante de uma terrível alternativa: ou deixar que a irmã fosse presa, ou pagar a dívida com o próprio corpo.

BAIXAR

27 comentários:

  1. Muito bom,me surpreendeu ,boa narração,romance e sensualidade na dose certa,com uma pitada de armações do irmão do mocinho e egoismo da irmã da mocinha...recomendo

    ResponderExcluir
  2. Olá!! O link de download esta inválido. Gostaria de lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI,MARAVILHOSO,SÓ TIVE VONTADE DE MATAR O IRMÃO DELE

    ResponderExcluir
  4. ADOREI,MARAVILHOSO,SÓ TIVE VONTADE DE MATAR O IRMÃO DELE

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro! Recomendo.

    ResponderExcluir
  6. simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. LINDO MARAVILHOSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei mal escrito, confuso...

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei esse livro, o mocinho completamente apaixonado por ela (onw) Mais muito ciumento. Ela uma fofa !! Recomendadíssimo!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Muito bom romance, com um enredo bem construido, dialogos e reflexoes na medida certa. Trata-se do resgate de um relacionamento que estaria sendo construido na adolescencia da mocinha, mas que, devido `a intervencao do irmao do mocinho, alem de questoes familiares da parte de ambos, nao progrediu, deixando marcas profundas na vida deles. Felizmente, o destino os une e ele nao a deixa escapar. O ciume e a duvida enriquecem a narrativa, que foca temas morais, condutas comportamentais, sobretudo, em relacao `a irma dela, sua mae e pai, alem do irmao dele ate'do pai dele tambem. Luisa e Julius sao a base de 2 familias desestruturadas, mas que se mantiveram dentro dos preceitos do bom senso e da responsabilidade. Recomendo o livro e .... boa leitura! Liviana.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, recomendo

    ResponderExcluir
  12. Ai gente até que não e ruim ,mas essa história de mocinha que se deixa ser explorada pela familia ao ponto de se vender a um cara para salvar uma irmã inescrupulosa nao da pra engolir,e o tal fulano,que amor é esse que deixa passar 10 anos remoendo uma situação maexplicada,armada por um irmão sabidamente corrupto e que só se resolve após ela procura lo e ele quase cair novamente na conversa do verme,para um advogado eta homem burro.Sei la,acho que estou ficando velha,dura e cinica,o romance tem que ser muito bom pra me agradar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. E ela perdoou muito fácil. Quase violentada duas vezes e ele ainda acha q ela é a culpada? Oi?

      Excluir
  13. Gente gostei do livro, tem de tudo:intriga, amor mal resolvido,cenas hot, paixão. A mocinha sofrida que só, mocinho durão, na verdade cabeça dura porquê não acredita na verdade do amor dela. Mas o amor é maior que tudo, mesmo por conveniência eles se casam e tudo começa a mudar. Recomendo!!!!mj

    ResponderExcluir
  14. A essas pessoas que consideram o livro perfeito, maravilhoso e lindo, sugiro que procure ajuda psicológica urgente! Livro mais sem noção... Onde é lindo o cara estruprar ela? Pq pra mim isso foi estupro: "Ele segurou as duas mãos dela no alto e, com os joelhos, obrigou-a a abrir as pernas, sem se preocupar em tirar as roupas dela. As roupas de seda se rasgavam, enquanto Julius praguejava.
    Então, será assim mesmo, Luísa! ele exclamou, a voz enrouquecida de louco desejo. Sua boca cobriu a dela com violência, fazendo o sangue brotar dos lábios delicados (...) Ele a possuiu com selvageria, com uma urgência e uma luxúria tão primitivas que ela teve que se entregar, sem defesa. Com um gemido de prazer, tudo terminou para Julius, que, abruptamente, rolou na cama e se afastou dela, ficando deitado a seu lado, de olhos abertos, olhando para o teto em silêncio. Luísa olhou para ele. Para seu espanto, não sentia nem ódio nem revolta, mas uma profunda ternura." WHAT???
    Comi se não bastasse eles vão a uma festa e lá ela encontra o irmão dele q não vale nada... O cara tenta estuprar ela pela segunda vez, bate nela, rasga a roupa dela, ela sai com o rosto sangrando e ele chama ela de prostituta pq achava que ela tava traindo ele! Ela desesperada mostra os machucados e ele debocha dizendo que ela sempre se machucou com facilidade!
    Sinceramente esse livro é uma merda... Alias o começo é bom, ele compra presentes pra ela, mostra a cidade da Italia pra ela, é carinhoso as vezes... Mas depois da cena do estupro... Ai parece q tudo desanda depois disso! Sentimento ao ler o livro: frustração e decepção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou a favor de supostos romances onde a mocinha é estuprada pelo mocinho, ele simplismente deixa de ter o meu respeito, assim como livros em que a mulher é subjugada por ciúmes e demonstrações de poder por parte do homem.

      Excluir
    2. Também não sou a favor de supostos romances onde a mocinha é estuprada pelo mocinho, ele simplismente deixa de ter o meu respeito, assim como livros em que a mulher é subjugada por ciúmes e demonstrações de poder por parte do homem.

      Excluir
  15. Adorei livro, história muito bem contada e com um bom desenvolvimento e Mari, ninguém precisa procurar psicólogo não, o que me emociona pode não emocionar você é vice versa, o importante é saber respeitar opiniões alheias, mesmo que sejam diferentes da sua.

    ResponderExcluir
  16. Adorei livro, história muito bem contada e com um bom desenvolvimento e Mari, ninguém precisa procurar psicólogo não, o que me emociona pode não emocionar você é vice versa, o importante é saber respeitar opiniões alheias, mesmo que sejam diferentes da sua.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Nossa.Tem mesmo gosto pra tudo...

    ResponderExcluir
  19. Achei o mocinho grosso e perturbado apesar de ama-la desde a adolescência...mas é um amor muito estranho ...pra que tanta esquisitice violência falta de confiança ah vá pra lá com esse amor dele

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.