COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 7 de março de 2016

DÍVIDA DE HONRA




Dívida de Honra

The Devil's Advocate

Vanessa James

Coleção Bianca, nº 187

Série

Romances Editora Abril, 1983

"Se sua irmã não pagar, você paga", o frio Julius Morrell disse a Luísa. Mas não se referia a dinheiro. Ah, não! Julius pouco se importava com o desfalque que Cláudia tinha dado na firma do pai dele: Há dez anos, vinha alimentando um ódio implacável pelas duas moças, por serem filhas da mulher que havia destruído o casamento de seus pais. E agora só queria vingança! Para ele, elas eram igualzinhas à mãe: não prestavam. E não hesitaria em arrastá-las à lama. Ao contrário, teria prazer em fazer isso. Luísa estava diante de uma terrível alternativa: ou deixar que a irmã fosse presa, ou pagar a dívida com o próprio corpo.

BAIXAR

31 comentários:

  1. Muito bom,me surpreendeu ,boa narração,romance e sensualidade na dose certa,com uma pitada de armações do irmão do mocinho e egoismo da irmã da mocinha...recomendo

    ResponderExcluir
  2. Olá!! O link de download esta inválido. Gostaria de lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI,MARAVILHOSO,SÓ TIVE VONTADE DE MATAR O IRMÃO DELE

    ResponderExcluir
  4. ADOREI,MARAVILHOSO,SÓ TIVE VONTADE DE MATAR O IRMÃO DELE

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro! Recomendo.

    ResponderExcluir
  6. simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. LINDO MARAVILHOSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei mal escrito, confuso...

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei esse livro, o mocinho completamente apaixonado por ela (onw) Mais muito ciumento. Ela uma fofa !! Recomendadíssimo!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Muito bom romance, com um enredo bem construido, dialogos e reflexoes na medida certa. Trata-se do resgate de um relacionamento que estaria sendo construido na adolescencia da mocinha, mas que, devido `a intervencao do irmao do mocinho, alem de questoes familiares da parte de ambos, nao progrediu, deixando marcas profundas na vida deles. Felizmente, o destino os une e ele nao a deixa escapar. O ciume e a duvida enriquecem a narrativa, que foca temas morais, condutas comportamentais, sobretudo, em relacao `a irma dela, sua mae e pai, alem do irmao dele ate'do pai dele tambem. Luisa e Julius sao a base de 2 familias desestruturadas, mas que se mantiveram dentro dos preceitos do bom senso e da responsabilidade. Recomendo o livro e .... boa leitura! Liviana.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, recomendo

    ResponderExcluir
  12. Ai gente até que não e ruim ,mas essa história de mocinha que se deixa ser explorada pela familia ao ponto de se vender a um cara para salvar uma irmã inescrupulosa nao da pra engolir,e o tal fulano,que amor é esse que deixa passar 10 anos remoendo uma situação maexplicada,armada por um irmão sabidamente corrupto e que só se resolve após ela procura lo e ele quase cair novamente na conversa do verme,para um advogado eta homem burro.Sei la,acho que estou ficando velha,dura e cinica,o romance tem que ser muito bom pra me agradar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. E ela perdoou muito fácil. Quase violentada duas vezes e ele ainda acha q ela é a culpada? Oi?

      Excluir
  13. Gente gostei do livro, tem de tudo:intriga, amor mal resolvido,cenas hot, paixão. A mocinha sofrida que só, mocinho durão, na verdade cabeça dura porquê não acredita na verdade do amor dela. Mas o amor é maior que tudo, mesmo por conveniência eles se casam e tudo começa a mudar. Recomendo!!!!mj

    ResponderExcluir
  14. A essas pessoas que consideram o livro perfeito, maravilhoso e lindo, sugiro que procure ajuda psicológica urgente! Livro mais sem noção... Onde é lindo o cara estruprar ela? Pq pra mim isso foi estupro: "Ele segurou as duas mãos dela no alto e, com os joelhos, obrigou-a a abrir as pernas, sem se preocupar em tirar as roupas dela. As roupas de seda se rasgavam, enquanto Julius praguejava.
    Então, será assim mesmo, Luísa! ele exclamou, a voz enrouquecida de louco desejo. Sua boca cobriu a dela com violência, fazendo o sangue brotar dos lábios delicados (...) Ele a possuiu com selvageria, com uma urgência e uma luxúria tão primitivas que ela teve que se entregar, sem defesa. Com um gemido de prazer, tudo terminou para Julius, que, abruptamente, rolou na cama e se afastou dela, ficando deitado a seu lado, de olhos abertos, olhando para o teto em silêncio. Luísa olhou para ele. Para seu espanto, não sentia nem ódio nem revolta, mas uma profunda ternura." WHAT???
    Comi se não bastasse eles vão a uma festa e lá ela encontra o irmão dele q não vale nada... O cara tenta estuprar ela pela segunda vez, bate nela, rasga a roupa dela, ela sai com o rosto sangrando e ele chama ela de prostituta pq achava que ela tava traindo ele! Ela desesperada mostra os machucados e ele debocha dizendo que ela sempre se machucou com facilidade!
    Sinceramente esse livro é uma merda... Alias o começo é bom, ele compra presentes pra ela, mostra a cidade da Italia pra ela, é carinhoso as vezes... Mas depois da cena do estupro... Ai parece q tudo desanda depois disso! Sentimento ao ler o livro: frustração e decepção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou a favor de supostos romances onde a mocinha é estuprada pelo mocinho, ele simplismente deixa de ter o meu respeito, assim como livros em que a mulher é subjugada por ciúmes e demonstrações de poder por parte do homem.

      Excluir
    2. Também não sou a favor de supostos romances onde a mocinha é estuprada pelo mocinho, ele simplismente deixa de ter o meu respeito, assim como livros em que a mulher é subjugada por ciúmes e demonstrações de poder por parte do homem.

      Excluir
  15. Adorei livro, história muito bem contada e com um bom desenvolvimento e Mari, ninguém precisa procurar psicólogo não, o que me emociona pode não emocionar você é vice versa, o importante é saber respeitar opiniões alheias, mesmo que sejam diferentes da sua.

    ResponderExcluir
  16. Adorei livro, história muito bem contada e com um bom desenvolvimento e Mari, ninguém precisa procurar psicólogo não, o que me emociona pode não emocionar você é vice versa, o importante é saber respeitar opiniões alheias, mesmo que sejam diferentes da sua.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Nossa.Tem mesmo gosto pra tudo...

    ResponderExcluir
  19. Achei o mocinho grosso e perturbado apesar de ama-la desde a adolescência...mas é um amor muito estranho ...pra que tanta esquisitice violência falta de confiança ah vá pra lá com esse amor dele

    ResponderExcluir
  20. Amei o livro, chorei pelos maus entendidos.....me vi na história. Recomendo!

    ResponderExcluir
  21. Achei o mocinho meio perturbado...que amor é esse?

    ResponderExcluir
  22. Eu vou ler para dar a minha opinião, mas realmente tem umas histórias muito fortes, não entendo muito bem como as mocinhas toleram, mas são escritas há muito tempo atrás e a mentalidade era diferente!

    ResponderExcluir
  23. Eu li, realmente faltou confiança por parte do mocinho, mas qual é das histórias florzinhas que não acontece coisas com falta de confiança, os personagens não conversam para por os pingos nos is, só no final que eles falam que sempre amou, custava falar no começo? Mas mesmo assim eu gosto de ler os florzinhas!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.