COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 14 de julho de 2015

DOCE INOCÊNCIA MELANIE MILBURNE



Rafaele Fiorenza estava furioso. Para obter sua herança, ele terá de se casar... com a ex-amante de seu pai!

Emma March estava apenas fazendo seu trabalho ao cuidar de Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser incluída no testamento, muito menos com a condição de se casar com o filho dele! Mas sua situação financeira era desesperadora...

Rafaele trataria Emma como a interesseira que pensava que ela fosse. Ele se casaria, a levaria para a cama e a destruiria. Mas, em sua noite de núpcias, Rafaele descobre que forçou uma mulher inocente ao casamento...


14 comentários:

  1. Linda história.... A paixao acontece de imediato..O amor aos poucos. Pena que o fim foi de uma hora pra outra e merecia terminar com epílogo, seria perfeito, pois tem tudo para continuação.. S.P...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a historia, acho que o final merecia mais ênfase, mas mesmo assim adorei o livro

    ResponderExcluir
  3. História legal, gostei do começo homem ogro, por acha que ela era uma qualquer, ao mesmo tempo cavalheiro. Depois ela se mostrou grudenta demais e chatinha demais, cheia de nhe,nhe,nhe.Enfim uma boa historia.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse livro, ela me irritou um pouco, sempre com a mesma ladainha e ciumes. Mas ele, eu quero pra mim, alguém pode me passar o endereço pra eu ir resgata-lo dos braços dessa chorona?? Brincadeiras a parte, um livro bem gostoso de ler, recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse livro, ela me irritou um pouco, sempre com a mesma ladainha e ciumes. Mas ele, eu quero pra mim, alguém pode me passar o endereço pra eu ir resgata-lo dos braços dessa chorona?? Brincadeiras a parte, um livro bem gostoso de ler, recomendo.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito,apesar da mocinha ter se mostrado muito grudenta e pedante no meio do livro...mas ele (Rafaele) tudo de bom...leitura boa
    concordo ,o final deixou a desejar,mas valeu a pena.

    ResponderExcluir
  7. muito bonzinho... mocinho cheio de feridas da infância... mas conseguiu superar e amar e ser amado

    ResponderExcluir
  8. Amei o livro só acho que deveria ter mais paginas, , fiquei apaixonada pelo mocinho

    ResponderExcluir
  9. Gostei! Merecia um final mais desenvolvido acho.. !

    ResponderExcluir
  10. Realmente, a história é bonta, mas faltou mais tempero no final. Em todos os casos, gostei.

    ResponderExcluir
  11. Bonzinho, mas o Raphael não convenceu que amava a mocinha, ela muito ciumenta e insegura, faltou algo no final.

    ResponderExcluir
  12. Acho que autora entrou em conflito, não é porque a mocinha perdeu a virgindade depois de velha que precisava se comportar como menina nova....Aff,desisti de terminar o livro na primeira vez que ela implorou o amor dele!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.