COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Duas vezes traidor


Duas vezes traidor
Darkness of the heart
Charlotte Lamb
Coleção Julia, nº 274
Série
Romances Editora Abril, 1983
Abandonada por Frazer, Nicote jurou vingança'. Quando soube, oito anos depois, que ele era o principal suspeito do assassinato de sua esposa, com quem vivia numa misteriosa ilha da Grécia, achou que era chegada a hora de cobrá-lo pelo desprezo do passado. Então embarcou para a Grécia, disposta a fazê-lo pagar caro peio seu crime. Só não podia imaginar que seu antigo amor ainda estivesse tão vivo e que Frazer também continuava a amá-la. Seria isso apenas mais uma tática daquele homem irresistível para afastá-la de seu objetivo? Frazer a havia traído uma vez; estaria lhe preparando outra armadilha?

2 comentários:

  1. Que história mais chata e cansativa fiquei decepcionada com a trama esperava mais dessa autora.

    ResponderExcluir
  2. Que amor é esse que o cara dorme com a amiga da mocinha na primeira noite que se encontram sozinhos, acreditando piamente em tudo o que a tal amiga contou sem questionar, ah me poupe né! A explicação que ele dá por ter dormido com a falsiane é a mais escrota possível, é nojento e dá a nítida impressão de que ele não via a hora de transar com ela e aproveitou a primeira oportunidade que teve, pra mim ele foi um grandessíssimo cafajeste, tanto quanto a amiga falsa, os dois se mereciam eram da mesma laia... Por que casou com a vagaba e pior por que continuou casado depois? Um homem mais velho, teoricamente mais experiente, se deixou enredar assim sem mais nem menos, com uma falsa gravidez... sinceramente esse mocinho merecia ficar sozinho, torci muito para que a mocinha fosse embora sozinha! É muita consideração do cara com a mulher que aprontou, fazendo ele perder a mulher que “supostamente amava, no caso a mocinha” e ele ainda ficar cheio de cuidados, deveria ter deixado a fulana morrer drogada. O mocinho deveria ser canonizado de tão “bonzinho” que ele era pensou no sofrimento de todos e nunca procurou saber da mocinha em 08 anos... E por último a morte da Melanie ficou muito esquisita, pois todos evitavam falar no assunto e pareciam muito suspeitos, o tempo todo escondendo alguma coisa!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.