COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Eternos Desconhecidos


Eternos Desconhecidos
A Man os Means
Kay Thorpe
Coleção Bianca, nº 178
Série
Romances Editora Abril, 1982
Apesar de Mark Sénior ser muito mais velho do que ela, além de bastante experiente com mulheres, Dana não tinha dúvidas de que queria casar com ele. Estava apaixonada. Amor à primeira vista. Excitada, esperou por sua primeira noite de amor... e teve uma amarga decepção. Mark deixou-a sozinha na cama. Para ele, Dana não passava de uma criança, uma esposa-menina. Não a desejava, nem percebia sua paixão. Então, por que quis casar com ela? Angustiada e confusa, Dana não entendia mais nada. Numa situação dessas, quem poderia culpá-la por se envolver com Brendon, o sedutor irmão mais moço de Mark?


10 comentários:

  1. Não gostei muito, leitura muito maçante.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adorei esse livro muito bom.Ótimo.

    ResponderExcluir
  4. adorei o livro , muito lindo....

    ResponderExcluir
  5. Também achei uma estória enjoada e maçante. Nem consegui terminar.
    BH

    ResponderExcluir
  6. Palavras de quem escreve! Um único e verdadeiro sentimento.
    Um dia me perguntaram se era realmente amor o que eu sinto por Alguém. Pensei: “acordo pensando em Alguém, durmo pensando em Alguém, tudo que faço, faço pensando em Alguém, quando ouço a palavra amor o nome de Alguém vem automaticamente na minha cabeça. Se meu dia tá chato, triste. Enfim, basta uma palavra de alguém pra que tudo mude. Sua presença me causa sensações incríveis, coisas que nenhum outro Alguém, jamais, foi capaz de me fazer sentir. Sinto seu cheiro, seu gosto, mesmo quando estamos longe um do outro, sinto saudades, 5 minutos depois que esse alguém vai embora. E, além de tudo isso, e outras coisas mais, Alguém me dá a certeza da sua reciprocidade, me faz sentir o Homem mais amado do mundo, me faz feliz sem pedir nada em troca.” E aí, tem como não ser amor? Francisco.

    ResponderExcluir
  7. OH, livro chato ! os personagens são enfadonhos deu sono .

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito deste blog,já consegui exelentes livros aqui. mas já faz alguns dias não estou conseguindo baixar os livros, até carrega a capa, mas quando clico em baixar, não baixa. Auta Paiva

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.