COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

terça-feira, 21 de outubro de 2014

FEBRE DE VERÃO


Febre de Verão
Fever
Charlotte Lamb
Coleção Sabrina, nº 235
Série
Romances Editora Abril, 1979
Aquela parecia uma festa igual a tantas outras que costumavam acontecer em Londres. Mas, para a jovem pintora Sara Nichols, teve um sabor todo especial: foi lá que ela conheceu Nick Rawdon, riquíssimo banqueiro. E o amor entre eles explodiu como que por encanto, vigoroso, incandescente. Nick, porém, ficou revoltado quando soube que Sara morava na mesma casa de Greg, que era meio-irmão dela e também pintor. Ele achava que os dois eram amantes. Louco de ciúme, fez de tudo para expulsar Sara do seu coração. Sara sofreu as penas do inferno e resolveu nunca mais se encontrar com Nick. Estava tudo acabado ou será que o amor ainda iria triunfar?





8 comentários:

  1. ADOREI o livro recomendo aleitura....

    ResponderExcluir
  2. Resumindo: tédio absoluto!

    ResponderExcluir
  3. Bom, mas a leitura se tornou um pouco cansativa e o final achei que deixou a desejar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o final ruim foi muito rápido e coitado do Greg nem deu um final feliz pra ele com a Lucy ele merecia ser feliz .... E o que dizer dos protagonistas deixou a desejar.

      Excluir
  4. Eu gostei, principalmente do amor e cuidados da irmã pelo irmão, e também do amor do mocinho, recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Que livrinho tosco com um casal de protagonistas insuportável, não leria novamente nunca! Passaram um ano inteiro com encontros e desencontros sem haver uma aproximação de fato. O mocinho achava a mocinha uma vagabunda e a cada encontro deles, a debilóide confirmava o que ele pensava, pois sempre estava fazendo ou dizendo a coisa errada, por puro orgulho e imbecilidade. O mocinho que dizia que queria conquistá-la, todas as vezes em que se encontravam estava com uma mulher diferente pendurada no seu pescoço! O final foi abrupto e horrível, houve necessidade de terceiros pra coisa andar. Faltaram muitas páginas para um final decente, ficaram muitas pontas soltas, por exemplo, Nick levou a tal Annabel à casa da irmã, Annabel que era a mulher com quem ele estava saindo e a ponto de se comprometer, de repente, a moça saiu de cena assim num passe de mágica sem qualquer explicação da parte dele!

    ResponderExcluir
  6. Quando ela escreveu está história, era um costume este tipo de suspense: com quem será que o mocinho vai ficar? Com a mocinha simples ou com a rival belíssima? Leiam até o final e você saberá, conheço pessoas que a curiosidade era tão grande que ficavam pulando páginas ou já liam o final de vez, mas eu amei esta história! E li todas as páginas.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.