COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 2 de novembro de 2014

FEITIÇO DE MULHER


Feitiço de mulher
Act the possession
Anne Mather
Coleção Julia, nº 344
Série
Romances Nova Cultural, 1985
Célia olhou-o surpresa. Reed a estava agredindo sem motivo, em vez de envolvê-la nos braços e beijá-la com ternura. Afinal, tinham acabado de ficar noivos! Ele devia falar sobre o que o atormentava, mas não podia. Seu problema era um só: Tônia, a moça  tímida que fora à festa  de noivado da amiga e criara nele um enorme conflito. Agora Reed era um homem dividido e angustiado. Amava uma mulher e desejava outra!
BAIXAR

8 comentários:

  1. O romance é ótimo,afinal de contas é Anne Mather,mas fico pensando e se a Célia fosse realmente apaixonada pelo mocinho?
    A autora teve que colocar a noiva como uma mulher interressei.ra,para justificar a trairagem do mocinho e da mocinha .Não gosto desse tipo de atitude,quando só se pensa em seus sentimentos,sem achar que pode está destruindo a vida de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos: o mocinho é um idiota! Ela passa o livro TODO noivo e dando em cima da mocinha, que é a "melhor amiga" da noiva dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor amiga na verdade é com quem a noiva divide o apartamento!

      Excluir
  3. O livro não é grande coisa, tem bem melhores por aí com esse tema.
    Existem duas coisas que não suporto: Homem cafajeste e mulher sonsa.
    Jamais vou achar lindo um amor com base em traição, sempre terei minhas reservas. No livro mostra o cara traindo a noiva e as mentiras que ele inventava com a maior facilidade pra enganar a moça. Alguns dirão: Ah, mas ele se apaixonou! Ótimo, mas primeiro tenha a decência de romper o compromisso com a noiva. A tal “mocinha” não ficou atrás também, a famosa santinha do pau oco, o mocinho ia atrás dela e ela só dizia não, não, não... e ao mesmo tempo já ia tirando a roupa pra se deitar com o mocinho aff! Ela nunca ouviu dizer que quando um não quer dois não transam! O primeiro erro dela foi de cara no 1º capítulo quando ela o convida pra entrar no seu apartamento pra tomar um chá, ah só por deus mesmo... pois ele tinha deixado bem claro as intenções dele desde o início! Acho também que a autora pra justificar a canalhices dos dois transformou a noiva em uma interesseira e vulgar, porque até então a Célia foi a noiva perfeita para o Reed.

    ResponderExcluir
  4. É... nada justifica a traição dos dois safados. Ele foi um canalha e ela ñ ficou atrás, que vadia.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A história conta que não era um noivado por amor, quando ele conheceu a mocinha o mocinho descobriu o amor, e a noiva tinha casinhos por fora, resumindo, se eles se casassem, ia dar em divorcio, casar amando é melhor!

    ResponderExcluir
  7. Eu também concordo que casamento por amor é muito melhor, casamento por conveniência só da certo se o casal fala a mesma língua!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.